AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Conversa com Bial' será feito em casa e voltará à programação da TV Globo 

Atração retornará no próximo dia 18

Da Redação Publicado em 07/05/2020, às 12h50 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Bial é apresentador do 'Conversa com Bial' - TV Globo
Pedro Bial é apresentador do 'Conversa com Bial' - TV Globo

Para quem está sentindo falta do 'Conversa com Bial', pode se preparar porque o programa está prestes a retornar à grade da TV Globo. De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, da última terça-feira (5), a atração de entrevistas sobre temas atuais e relevantes já tem data marcada. 

A partir do dia 18, o 'Conversa com Bial' voltará a ser exibido, no entanto, adaptado às medidas restritivas da pandemia no novo coronavírus. 

Respeitando o isolamento social, Pedro Bial grava de casa o diálogo com convidados de diversas áreas de atuação. Em novo formato, por videoconferência, o apresentador comanda o papo com um ou mais entrevistados, em programas de 30 minutos.

Na nova temporada do "Conversa com Bial", os entrevistados vão compartilhar seus pensamentos, dividir histórias de suas carreiras e ainda comentar sobre as novas dinâmicas e comportamentos, após o início da pandemia no Brasil. 

Além disso, convidados internacionais são esperados na atração. Com direção artística de Mônica Almeida, o 'Conversa com Bial' volta a ser exibido diariamente, após o Jornal da Globo.