AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Convidada da plateia do 'Encontro' dorme e programa vira piada na internet

Durante o quadro 'Bem-Estar', Patrícia Poeta tentava animar os participantes do matinal

Da redação Publicado em 19/07/2022, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta assumiu o 'Encontro' - Globo/Kelly Fuzaro
Patrícia Poeta assumiu o 'Encontro' - Globo/Kelly Fuzaro

Desde que Patrícia Poeta assumiu o 'Encontro', o programa não vai muito bem entre o público. Na última segunda-feira (18), no entanto, o matinal acabou virando motivo de piada. Isso porque uma convidada da plateia apareceu dormindo, enquanto a apresentadora tentava animar o público presente no estúdio.

O momento foi flagrado por uma tomada de câmera, durante o quadro 'Bem Estar', em que a repórter Valéria Almeida falava sobre os benefícios das atividades físicas.

Patrícia, então, pediu aos convidados da plateia: "Quem malha no final de semana, levanta a mão". Todos estavam visivelmente desanimados e apenas um deles fez questão de responder a apresentadora, além da mulher que estava sentada exatamente ao lado da moça que tirava um cochilo.

O momento, claro, caiu na internet e acabou virando piada entre os internautas. Confira algumas reações:

Vale lembrar que o programa é ao vivo e, desde o começo do mês, vai ao ar mais cedo, isto é, às 09h30. 

CRÍTICAS

Desde que assumiu o papel de apresentadora no ‘Encontro’, Patrícia Poeta vem sofrendo muito com as críticas e queda de audiência. Em 10 dias ao comando do programa, a apresentadora foi alvo de diversos comentários negativos, sendo chamada de ‘forçada’ e ‘sem carisma’.

Outro comportamento que está dando o que falar nas redes é o modo que ela trata Manoel Soares, o outro apresentador do programa. Segundo internautas, o jornalista está sendo deixado em segundo plano.