AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Competição

'Dança dos Famosos': ao som do funk, Gil do Vigor fica em primeiro lugar

Três ficaram nas últimas colocações e foram para a repescagem

Da redação Publicado em 16/05/2022, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor e Mayara Rosa na 'Dança dos Famosos' - Globo
Gil do Vigor e Mayara Rosa na 'Dança dos Famosos' - Globo

A 'Dança dos Famosos' tem um novo primeiro colocado: Gil do Vigor! Após dançar funk com a coreógrafa Mayara Rosa, no último domingo (15), o economista conquistou o TOP 1 da competição. Três duplas já estão na repescagem.

Na terceira etapa do concurso, Gil e Mayara se destacaram e subiram na classificação geral com 169,1 pontos. Em segundo lugar, ficou o ator Sérgio Menezes com a professora Mariana Torres, com apenas 0,1 de diferença. Já a terceira posição ficou para o jogador de vôlei Douglas Silva com a dançarina Bia Marques.

Por outro lado, três duplas não tiveram a melhor performance e estão na fase de repescagem. São elas: Xande de Pilares e Lore Improta, que ficaram na quarta colocação, Vitão e Gabe Cardoso, que estivem em quinto lugar, e, por último, Tierry e Carla Bruno, que protagonizaram um verdadeiro beijão no fim da apresentação.

INUSITADO

Carla Bruno, inclusive, foi alvo de críticas, uma vez que apontaram que ela apelou para chamar a atenção dos jurados após dar um beijão em Tierry no meio da apresentação.

Nas redes sociais, ela justificou o momento ousado que protagonizou e disse que os dois fizeram uma brincadeira com a letra da música. "A música fala “beijar, beijar, beijar”, vocês não acharam que a coreografia seria pulando amarelinha, né? E independente de resultado de competição, o que prevalece é a certeza de que só a gente sabe o real valor de entregar e concluir mais uma semana. É tanta coisa que ninguém faz ideia…", disse.

Embora tenha rolado química entre a bailarina e o cantor, a dupla não está tendo um affair. O beijo não passou de parte da coreografia da dança. Por outro lado, desde o início da ‘Dança dos Famosos’, Tierry demonstrou interesse em Carla.