AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Dança dos Famosos': Faustão anuncia nome de 6 integrantes da nova temporada

Com o total de 12 participantes, na próxima semana será divulgado mais 6 competidores

Da Redação Publicado em 30/08/2020, às 19h44 - Atualizado às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fausto Silva anunciou os primeiros nomes da 17ª edição da disputa - Reprodução/TV Globo
Fausto Silva anunciou os primeiros nomes da 17ª edição da disputa - Reprodução/TV Globo

O 'Domingão do Faustão' voltou com tudo! Neste domingo (30), o apresentador anunciou, ao vivo, quem são os seis integrantes da nova temporada do 'Dança dos Famosos'.

Ao todo, a competição, que está em sua 17ª  edição, conta com 12 participantes. Na próxima semana o programa divulgará quem serão os outros integrantes do elenco. 

  1. Bruno Belutti, dupla sertaneja com Marcos.
  2. Danielle Winits, atriz que já participou da terceira temporada do Show dos Famosos, em 2019. 
  3. Henry Castelli, iniciou como ator de televisão em 1998 e em 2002. Atualmente, pode ser visto na edição especial de 'Flor do Caribe', que irá ao ar a partir desta segunda-feira (31). 
  4. Giullia Buscacio, atriz que interpretou Olívia Rosa dos Anjos, de Velho Chico; Isabel, em 'Éramos Seis' e Jacira, na novela 'Novo Mundo'.
  5. Zé Roberto, atleta e ex-jogador de futebol. Atuou em grandes times como Real Madrid, Bayern de Munich, Bayer Leverkusen, Flamengo, Grêmio, Santos e Palmeiras.
  6. Isabeli Fontana, modelo que também teve participações nas novelas Torre de Babel, Belíssima e nas séries Aline e Verdades Secretas.

O ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Beto Silva. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ conta com a direção artística de Jayme Praça e direção geral de Cris Gomes.