AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Finalistas

'Danças dos Famosos 2020': Danielle Winits, Giullia Buscacio e Lucy Ramos estão na final 

Decisão da ganhadora da competição acontecerá no próximo domingo (20)

Da Redação Publicado em 14/12/2020, às 08h16 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giullia Buscacio e Lucy Ramos se apresentaram no último domingo (13) - TV Globo
Giullia Buscacio e Lucy Ramos se apresentaram no último domingo (13) - TV Globo

A 'Dança dos Famosos 2020' já tem sua final definida! No último domingo (13), três atrizes atingiram as maiores pontuações e disputarão o título de campeã da competição. 

Após as apresentações do foxtrote e do samba,Danielle Winits, Giullia Buscacio e Lucy Ramos se destacaram e ganharam o topo do ranking. Assim, elas foram definidas como as finalistas do concurso de dança. 

No próximo domingo (20), o trio irá encarar dois ritmos diferentes com os respectivos parceiros, Fernando, Danniel e Reginaldo: a valsa e o tango. Aquela que conquistar as maiores notas nas duas performances, será a grande vencedora da temporada.

Vale lembrar que Giullia e Lucy se apresentaram no último domingo, enquanto Winits entrou no palco ainda no último dia 6. Na classificação da segunda etapa, Dani ficou em primeiro lugar, Buscacio em segundo e Ramos em terceiro.

No programa,Faustão aproveitou para agradecer a participação dos competidores que não seguiram no concurso em razão de problemas de saúde: Belutti, Felipe Titto, Zé Roberto e Juliano Laham

DIFICULDADE
Recentemente, Danielle Winits revelou que o samba foi o ritmo mais difícil que já encarou na 'Dança dos Famosos'.

"Foi um dos mais desafiadores até agora, com certeza! O contrário de tudo o que eu pensava sobre samba! Foram dias de muita labuta , dedicação e foco pois, além do samba tradicional", contou ao portal GShow.

Ela disse ainda que precisou de um acessório especial nos ensaios, além de estudar muito a parte técnica da coreografia. "Tive que me aprofundar no samba de gafieira, que é extremamente técnico! Ensaiei com uma tornozeleira de proteção no pé, por conta de toda força necessária às mudanças bruscas que o samba requer dos pés."