AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Dandara Mariana é confirmada no ‘Superdança dos Famosos’; veja outros famosos participantes

Artista foi uma das finalistas de edições passadas do programa

Da Redação Publicado em 24/04/2021, às 10h58 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Dandara Mariana, no ar em 'Salve-se Quem Puder' - Globo/Victor Polak
A atriz Dandara Mariana, no ar em 'Salve-se Quem Puder' - Globo/Victor Polak

Este ano será a despedida de Fausto Silva do ‘Domingão’. Por isso, a equipe da Globo prepara a ‘Superdança dos Famosos’, onde reunirá participantes que marcaram com suas performances no palco do programa.

Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Dandara Mariana é mais uma confirmada na atração. Ela foi vice-campeã em 2019, edição da qual Kaysar Dadour venceu.

Outros nomes confirmados na ‘Superdança’ são Paolla Oliveira, Christiane Torloni, Vivianne Araújo, Rodrigo Simas e Tiago Abravanel. Kelly Key foi convidada, mas recusou devido a conflitos de agenda. Já Leandro Hassum não conseguiu acertar a participação por conta de seu contrato com a Netflix.

SUBSTITUIÇÃO

A Globo cogita colocar o futebol nas noites de domingo após a saída de Faustão. De acordo com Flávio Ricco, do R7, já houve negociações entre a emissora, as federações estaduais e a CBF.

A estratégia é para evitar que aconteça a rejeição de qualquer outro apresentador que entre no lugar do veterano. O colunista afirma queLuciano Huck ainda é um nome cotado para as tardes de domingo, na grade das 16h às 18h. 

O 'Domingão' chegará ao fim em dezembro de 2021, após 32 anos no ar. Faustão também deixará a emissora, já que seu contrato chega ao fim. Para o fim do dominical, o programa terá a Superdança dos Famosos, com "todos os melhores da história", que irá ao ar ainda no primeiro semestre. Além disso, haverá também uma última temporada do Show dos Famosos.