AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Bastidores

Daniel Andrade comenta cena quente em 'Verdades Secretas 2': ''Foi valendo mesmo''

Ator interpreta o médico Lúcio na segunda temporada da trama

Da Redação Publicado em 04/11/2021, às 11h40 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Andrade explica cenas quentes de 'Verdades Secretas 2' - Instagram/@danandrade
Daniel Andrade explica cenas quentes de 'Verdades Secretas 2' - Instagram/@danandrade

Daniel Andrade, que interpreta o médico Lúcio em 'Verdades Secretas 2', revelou como foi gravar uma cena quente com Rainer Cadete, o Visky da trama. Em entrevista para o Gshow, o ator afirmou que vai até o limite do parceiro na hora da gravação.

"Tem atores/atrizes que têm mais pudor. Eu vou até onde acho que posso ir. Se tiver que beijar, beijo de verdade. Se tiver que ser técnico, que seja técnico e verossímil", afirmou. 

Sobre a cena de Lúcio com Visky na boate Radar Clube, Daniel garantiu: "Foi valendo mesmo. Nessa novela, a gente tem feito muito isso. Ensaiar valendo. Se a cena funcionar, fluir bem, já foi! Acho ótimo, porque fica mais orgânico e espontâneo", disse.

Ela afirmou ainda que algumas cenas são muito ensaiadas e repetidas diversas vezes. "Principalmente as de plano-sequência que envolvem muitas pessoas", acrescentou. 

TRUQUES

Alguns momentos dos trailers de 'Verdades Secretas 2' estão dando o que falar e, sem dúvidas, um deles é o de um beijo grego. Com a repercussão, o ator Johnny Massaro resolveu explicar como foi gravar a cena com Bruno Montaleone

Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', o artista revelou que houve macetes na gravação. "Essa cena [que viralizou] não é um beijo grego de fato. Meu personagem estava simplesmente beijando a bunda do Mateus [Bruno Montaleone]. Tem um momento de beijo grego, mas não é aquele. Tem uma maneira técnica de gravar. Tem mais a ver com onde a câmera está do que como a gente está fazendo", entregou. 

Em seguida, Johnny contou que o truque está na posição da câmera e do enquadramento. "Essa é a brincadeira", completou o rapaz, que interpreta Giotto. Além disso, ele garantiu que todos os atores usaram tapa-sexo nas cenas em que parecem nus. "É menos por pudor e mais por conforto, porque envolve tanta gente, tanta coisa... Dá uma espécie de segurança."

O beijo grego ainda não apareceu nos dez primeiros capítulos da trama que já foram disponibilizados no Globoplay. Vale lembrar que o folhetim terá 50 episódios ao todo, liberados de 15 em 15 dias na plataforma de streaming.