AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Eliminação

Daniel sobre motivos para ter sido eliminado do 'BBB20': ''Fiz coisas ruins''

Daniel fala sobre eliminação do 'BBB20' e comenta possíveis motivos da saída

Da Redação Publicado em 25/03/2020, às 09h32 - Atualizado às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel foi o eliminado da semana no 'BBB20' - Globoplay
Daniel foi o eliminado da semana no 'BBB20' - Globoplay

Daniel não teve sorte e acabou sendo eliminado do 'BBB20', na noite da última terça-feira (24). Com 80% dos votos, o ex-brother falou sobre o que pode ter feito com que deixasse o confinamento, na 'Rede BBB', exibida no Globoplay, na madrugada desta quarta-feira (25).

Na conversa com a apresentadora Ana Clara, o ator falou sobre  sua trajetória no programa e ponderou que a perda excessiva de estalecas pode ter sido um dos motivos de sua eliminação. "Não sei, o povo não gostou de mim, do meu jeito, então". 

A comandante da 'Rede BBB' perguntou ao brother se ele em algum momento imaginava que poderia ser eliminado e Daniel admitiu: "Sim, porque eu falei muita mer** e o povo poderia me achar muito criança". 

Já quando o assunto foi sua rejeição, o ex-brother confessou: "Eu acho que como foi com uma porcentagem alta, eu fiz coisas ruins. Não foi legal o jeito que a gente ficou apontando o dedo para as pessoas". 

Vale lembrar que ele e Ivy participaram da casa de vidro e repassaram para os confinados as informações que receberam do público. 

"Me perdoem, produção. Eu não fiz por mal. Não sabia que ia pegar tão mal", disse sobre a perda de estalecas. Ao final da conversa, o ator ganhou um "presente da zoeira" da apresentadora: um extrato com todas as perdas de estalecas sofridas durante sua passagem pelo reality.