AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Dany e Fábio são eliminados do ‘Power Couple Brasil’ com apenas 24,36% dos votos

Casal disputava a preferência do público com Renata e Leandro e Mari e Matheus

Da Redação Publicado em 09/07/2021, às 12h01 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dany e Fábio são os eliminados da semana no 'Power Couple Brasil' - Record TV
Dany e Fábio são os eliminados da semana no 'Power Couple Brasil' - Record TV

Noite triste para Dany e Fábio, do ‘Power Couple Brasil 5’. Os dois foram eliminado do reality com apenas 24,36% dos votos, disputando a DR da semana ao lado do casal Renata e Leandro ede Mari e Matheus. 

A primeira dupla salva da DR foi Mari e Matheus, que receberam 40,05%. Em seguida, Adriane Galisteu anunciou que Renata e Leandro estavam salvos, com 29,59% dos votos do público. 

Durante a despedida do programa, os dois revelaram que, agora, torcem para Mari e Matheus. Dany também ressaltou que não se importava com os prêmios da edição. "Nosso foco era manter um bom saldo", garantiu.

Esta é a 8ª eliminação da edição. Seguem na competição Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Li Martins e JP Mantovani, Matheus Yurley e Mari Matarazzo, Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich e Renata Domínguez e Leandro Gléria. 

Li e JP Mantovani conquistaram o posto de casal Power Couple desta semana e, por isso, estão imunes. Por outro lado, Adriane Galisteu já adiantou que esta foi a última prova de imunidade, garantindo que o jogo tomará outros rumos daqui pra frente.

As várias brigas do reality fizeram com que o programa conquistasse boa audiência e muito engajamento nas redes sociais nesta reta final, alcançando, muitas vezes, os trending topics do Twitter. Uma das participantes favoritas dos internautas foi Márcia Felipe, eliminada na 5ª semana. Por isso, de acordo com Fefito, colunista do BuzzFeed, a emissora poderia estar cotando levá-la para a próxima edição de ‘A Fazenda 13’.