Dário Costa, ex-'Master Chef', é o campeão do 'Mestre do Sabor'

''Ainda não caiu a ficha'', celebrou o chef de cozinha

Da Redação Publicado sexta 24 julho, 2020

''Ainda não caiu a ficha'', celebrou o chef de cozinha
Ele conquistou o prêmio de R$ 250 mil - Gshow/Artur Meninea

Dário Costa foi o grande vencedor da segunda temporada do 'Mestre do Sabor', reality culinário da TV Globo. 

Ao receber o prêmio na noite da última quinta-feira (23), o chef parecia não acreditar que tinha conquistado o título e ganhado o prêmio de R$ 250 mil.

“Ainda não caiu a ficha. Achei que não iria passar da primeira prova. Mas vim com muita pressão por ter ido bem durante o programa. Mas, de ontem para hoje, bateu uma calma divina e só comecei a ficar nervoso durante a espera do resultado”, contou o campeão em entrevista às redes sociais do programa. 

Para continuar, Dário, que também participou do 'Master Chef' (Band - 2016), disse que não se deslumbrou por ter vencido a primeira prova da noite. “Meu amigo me mandou um vídeo que falava muito disso, que eu não podia me deslumbrar com isso e não deixei a vitória no primeiro prato me afetar", detalhou.

Por fim, ele contou o que pretende fazer com o valor do prêmio: “Pagar minhas contas!”, disse ele. “E minha equipe fez eu prometer que iria dar uma festa de lancha para todos eles no Guarujá. E assim que eu puder, vou viajar para pegar onda”, concluiu o também surfista.

Último acesso: 06 Aug 2020 - 20:07:53 (1117895).