AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

De biquíni, Tays Reis afasta rumores de gravidez com barriga sequinha

A cantora, que ainda namora Biel, ainda mostrou tatuagem secreta

Da Redação Publicado em 05/08/2021, às 13h59 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Tays Reis - Reprodução/Instagram
A cantora Tays Reis - Reprodução/Instagram

A ex-peoa Tays Reis, participante última edição do reality show ‘A Fazenda’ (Record TV), aproveitou o dia de sol na Praia do Sono, localizada na Bahia, para mostrar as curvas deslumbrantes em seu perfil oficial do Instagram.

A voz de ‘Paredão Metralhadora’, que foi alvo de notícias de uma possível gravidez, espantou os rumores ao posar de biquíni e mostrar a barriga definida. O modelito, na cor verde e estampa com símbolos pretos, destacou também a tatuagem secreta na lateral do corpo da morena.

A informação de que Reis estaria grávida foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles. De acordo com ele, Tays e Biel descobriram a chegada do filho e pretendem anunciar a novidade aos fãs em breve.

Essa não é a primeira vez que a baiana levanta rumores de gravidez. Ela estrelou um clipe de Biel, em janeiro, no qual interpretou uma personagem grávida.

O casal está junto desde o fim de ‘A Fazenda’, onde iniciaram o relacionamento. Vale lembrar que eles chegaram a dar um tempo no namoro, mas voltaram em junho.