AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

De volta ao 'Mais Você', Ana Maria Braga reforça importância de estar com as vacinas em dia

Ana Maria Braga testou positivo pela segunda vez e contou ter tido sintomas leves

Da Redação Publicado em 06/06/2022, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga voltou a apresentar o 'Mais Você' após se recuperar da covid-19. - TV Globo
Ana Maria Braga voltou a apresentar o 'Mais Você' após se recuperar da covid-19. - TV Globo

Ana Maria Braga voltou a apresentar o 'Mais Você' ao vivo, nesta segunda-feira (6). Ela contou estar totalmente recuperada após precisar se afastar do comando do programa da TV Globo, na semana passada, após testar positivo pela segunda vez para a covid-19.

"É bom estar de volta, vocês não imaginam o quanto. Meu médico disse que sou totalmente fora da curva, porque uma pessoa que teve Covid há quatro meses, não pega de jeito nenhum, saí da curva e fui nela."

Ana Maria ainda aproveitou para falar sobre o aumento de casos da doença. Além dela, a repórter Talitha Morete também pegou a doença e recebeu os desejos de boa recuperação da apresentadora. Por fim, Ana Maria Braga aproveita para fazer um alerta sobre a importância de estar com a vacinação em dia.

"É mais leve graças a vacina. Importante que a vacinação esteve em dia porque o sistema imunológico entra em ação muito mais rápido", contou.

NOVA APRESENTADORA?

Sandra Annenberg pode ganhar uma super promoção na Rede Globo e ocupar o posto de honra de Ana Maria Braga, no ‘Mais Você'. A informação é do site Observatório da TV, que disse que a apresentadora está sendo considerada para liderar o programa, quando Ana Maria decidir se aposentar.

Sandra estaria “furando” uma espécie de fila ao assumir a programação matinal do canal. Isso porque, desde que foi contratada, trabalhou apenas no jornalismo. Ela ainda não passou pela transição ao entretenimento que outras jornalistas tiveram, como Fátima Bernardes e Patrícia Poeta.

Ainda não há nenhuma confirmação oficial a respeito da substituição, e nem data definida, já que Ana Maria, por enquanto, não cogita se aposentar.

Vale ressaltar que a atual apresentadora do Globo Repórter, ao lado de Glória Maria desde 2019, acabou de assinar novo contrato com a emissora por mais quatro anos.