AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Deborah Secco entrará nos últimos capítulos de ‘Bom Sucesso’ para divulgar novela

Deborah Secco fará figuração nos capítulos finais de ‘Bom Sucesso’

Da Redação Publicado em 20/01/2020, às 12h39 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco é Alexia em 'Salve-se Quem Puder' - Globo/ Victor Pollak
Deborah Secco é Alexia em 'Salve-se Quem Puder' - Globo/ Victor Pollak

Deborah Secco estará nos últimos capítulos de ‘Bom Sucesso’. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a mulher de Hugo Moura interpretará Alexia, sua personagem de ‘Salve-se Quem Puder’.

Em uma das cenas, a morena surgirá fazendo papel de figurante em um filme. O longa será protagonizado por Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães). Na próxima novela das 19h, Secco dará vida a uma atriz em ascensão.

Esta não é a primeira vez em que a emissora insere personagens de outras novelas em folhetins atuais. Ano passado, Beto Falcão, personagem de Emílio Dantas em ‘Segundo Sol’, fez uma participação especial em ‘Verão 90’.

Ainda em ‘Bom Sucesso’, vimos também Marina Ruy Barbosa reviver a Eliza de ‘Totalmente Demais’. Ela participou de um desfile ao lado de Nana (Fabiula Nascimento) e Paloma (Grazi Massafera).

Em 2019, a Globo explorou mais um ponto em seu “multiverso”. Em um capítulo de ‘A Dona do Pedaço’, os personagens apareceram assistindo ‘Por Amor’, que estava sendo exibida no 'Vale a Pena Ver de Novo'.