AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Descubra quem são os 13 famosos confirmados no reality show ‘Ilha Record’

Valesca Popozuda, Pyong Lee e Lucas Selfies são alguns dos principais nomes

Milena Garcia Publicado em 22/07/2021, às 08h20 - Atualizado às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Programa inédito começará na próxima segunda (26) - Divulgação/Record TV
Programa inédito começará na próxima segunda (26) - Divulgação/Record TV

O ‘Ilha Record’ é o mais novo reality show da emissora, que reunirá celebridades em uma ilha paradisíaca em busca de aventuras. O programa será comandado por ninguém menos que Sabrina Sato e irá ao ar a partir da próxima segunda-feira (26), às 22h45.

Quem vencer a parada vai levar o prêmio final de R$ 500 mil. Além disso, uma das grandes novidades é que o público também poderá interferir na disputa e escolher o seu competidor preferido, que ganhará R$ 250 mil. 

Quanto aos participantes, já foram divulgados os nomes dos 13 famosos que participarão da competição. Entre eles, algumas figuras carimbadas de outros programas da televisão, como ‘A Fazenda’, 'Power Couple’ e até ‘Big Brother Brasil’. Confira quem são!

ANTONELA AVELLANEDA, 38 anos

Crédito: Divulgação/Record TV

A modelo argentina ganhou fama após participar do ‘BBB 4’, sendo a segunda estrangeira no reality show. Apesar de ter sido a quarta eliminada, Antonela continuou na mídia ao posar em diversos ensaios sensuais para revistas masculinas. Em 2018, também participou do concurso Miss Bumbum - porém acabou ficando em último lugar na competição. 

Antonela também chamou atenção ao se envolver com alguns famosos, entre eles Cauã Reymond e Júnior Lima, com quem namorou por cerca de três meses. Já foi divulgado que, durante o ‘Ilha Record’, também chegou a se envolver com Pyong Lee. A então esposa dele, inclusive, anunciou o término de seu casamento após a divulgação da história.

ANY BORGES, 26 anos

Crédito: Divulgação/Record TV

Uma das participantes mais marcantes do ‘De Férias com o Ex’, Any Borges teve duas passagens pelo reality show da MTV. Na atração, conquistou o público com sua personalidade forte e por sempre bater de frente com atitudes machistas. 

Após isso, começou a fazer sucesso com DJ, além de abrir a sua própria marca de biquínis. Uma novidade na carreira da brasiliense é sua estreia como cantora: ela já deixou músicas e clipes gravados para lançar quando estiver confinada no ‘Ilha Record’!

CLAUDINHO MATOS, 28 anos

Crédito: Divulgação/Record TV

Outro ex-participante do ‘De Férias com o Ex’ confirmado no novo reality show é Claudinho Matos. O carioca trabalha como administrador e advogado na área de esportes. Nesse contexto, também é apaixonado por esportes radicais, pratica salto de paraquedas, parapente e kitesurf. 

Claudinho é pai de Giovanna, de 7 anos, e adora compartilhar cliques com a família nas redes sociais. 

DINEI, 50 anos

Crédito: Divulgação/Record TV

O ex-atleta foi um dos maiores e mais queridos jogadores de futebol da história do Corinthians. Atuou no time durante quatro anos, jogando também no Guarani, Portuguesa e Internacional. Dinie apostou fortemente na carreira política após deixar os campos, sendo candidato a vereador, deputado federal e deputado estadual em São Paulo - porém nunca conseguiu votos suficientes para ser eleito. 

Nos reality shows, teve passagens marcantes em ‘A Fazenda 4’ e ‘A Fazenda 9’. Mesmo tendo conquistado novos públicos através da televisão, foi o 8º eliminado da primeira vez e o 4º eliminado na segunda. 

LAURA KELLER, 34 anos

Crédito: Divulgação/Record TV

Campeã da primeira edição do ‘Power Couple’, ao lado do ex-marido Jorge Sousa, foi considerada uma das grandes protagonistas do reality show. O que muita gente não sabe é que Laura começou a carreira bem antes, como a personagem mascarada Mulher Múmia. Além disso, atuou na série ‘Pé na Cova’, da TV Globo, e teve um vídeo íntimo com o marido vazado na web. Também já havia posado em diversas capas de revistas sensuais e, em 2012, foi conquistou o terceiro lugar no concurso Miss Bumbum. 

Em dezembro de 2020, Laura anunciou a separação de Jorge Souza, com quem teve Jorge Emanuel, de 2 anos de idade. O casal gerou polêmica ao continuar vivendo juntos após o divórcio - sendo que a gaúcha revelou que o ex-marido não via problemas em levar outras mulheres para casa. 

LUCAS SELFIE, 26 anos

Crédito: Divulgação/Record TV

Ficou conhecido ao trabalhar como repórter no extinto programa ‘Pânico na Band’, em que abordava pessoas aleatórias na rua fingindo tirar uma selfie. Depois disso, participou dos programas ‘Game Of Compras’ e ‘Snap Chato’, além de ter o seu próprio canal no YouTube. 

Em 2020, ganhou destaque ao participar de ‘A Fazenda 12’. Mesmo sendo o nono eliminado, o paulista conseguiu deixar a sua marca como um dos maiores estrategistas da edição. Lucas Maciel, seu nome verdadeiro, também se assumiu como bissexual na época e engatou um breve relacionamento com Raíssa Barbosa

MC NEGÃO DA BL, 23 anos

Crédito: Divulgação/Record TV

Os vídeos de Matheus Bento de Souza, conhecido como MC Negão da BL, são sucesso absoluto nas redes sociais. O rapaz retrata a sua realidade na periferia do Rio de Janeiro (RJ) ao lado da mãe e diverte os internautas com seu bom humor e simplicidade. 

Além de influenciador, também é MC, tendo lançado hits como ‘Água, Coca, Latão’, ‘Menino de Ouro’ e ‘Periferia’. Em março deste ano, foi preso ao lado de outros funkeiros por organizar bailes funks em plena pandemia da Covid-19

MIRELLA, 21 anos

Crédito: Divulgação/Record TV

É impossível não lembrar do sucesso do hit ‘Envolvimento’, lançado por MC Loma e as Gêmeas da Lacração, no carnaval de 2018. Desde então, o trio conquistou diversos seguidores nas redes sociais e emplacou algumas outras músicas. 

A dançarina Mirella Santos, irmã gêmea de Mariely, se destacou ao publicar diversas coreografias e fotos sensuais na web e conseguindo um convite para a ‘Ilha Record’. A pernambucana, que atualmente vive em São Bernardo do Campo (SP), teve uma infância humilde, porém sempre sonhou em ser famosa. 

NADJA PESSOA, 31 anos

Crédito: Divulgação/Record TV

A atriz caiu nas graças do público ao participar da terceira temporada de ‘Power Couple Brasil’, ao lado do então marido, o cantor Vinicius D’Black. No mesmo ano, foi convidada para ‘A Fazenda 10’, porém acabou sendo expulsa do reality show após agredir Caíque Aguiar com um chute.

O sucesso de Nadja Pessoa foi tanto que, além de conquistar muitos seguidores nas redes sociais, ela também ganhou um programa no PlayPlus. A atração, chamada ‘Tudo ou Nadja’, durou apenas uma temporada. Recentemente, a pernambucana chamou atenção pelos diversos procedimentos estéticos que realizou. 

NANAH DAMASCENO, 34 anos

Crédito: Divulgação/Record TV

Sua carreira começou em um grupo gospel, chamado Ester’s. No entanto, em 2015, passou a trabalhar sozinha e investir em músicas mais agitadas com foco no empoderamento feminino. Seus principais lançamentos foram ‘3 da Manhã’, ‘Sexo Frágil’ e ‘Me Deu Tchau’. 

Na vida pessoal, Nanah já foi casada com o cantor Rodriguinho, com quem tem dois filhos. O casal se separou no início deste ano, após acusações de violência doméstica contra o vocalista do grupo ‘Os Travessos’. 

PYONG LEE, 28 anos

Crédito: Divulgação/Record TV

O ‘Ilha Record’ ainda nem começou e Pyong Lee já é um dos nomes mais polêmicos do reality show. Isso porque, após a divulgação de algumas cenas da atração, Sammy Lee anunciou o divórcio do ilusionista. Os dois são pais de Jake, de um ano e meio. 

Pyong ficou famoso ao publicar vídeos de hipnose em seu canal do YouTube. Com isso, foi convidado para participar do ‘BBB20’ - em que também foi alvo de polêmicas relacionadas ao assédio de outras sisters. O paulistano foi o oitavo eliminado na disputa com 51,70% dos votos. Em 2021, também participou do ‘Bake Off Celebridades’, no SBT. 

THOMAZ COSTA, 21 anos

Crédito: Divulgação/Record TV

Vencedor de um concurso do ‘Programa da Hebe’ (2009), o ator-mirim ganhou destaque ao interpretar o personagem Daniel Zapata na novela e nos filmes de ‘Carrossel’. Depois disso, o paulistano também assumiu papéis menores em outros filmes e novelas, além de se tornar influenciador digital. 

Outro motivo pelo qual Thomaz vivia aparecendo na mídia foi o seu namoro com a atriz Larissa Manoela, que durou pouco menos de um ano. Os dois se conheceram nos bastidores de ‘Carrossel’, mas, segundo ela, era apenas um romance de infância. 

VALESCA POPOZUDA, 42 anos

Crédito: Divulgação/Record TV

A ‘rainha do funk carioca’ dispensa apresentações após o sucesso como cantora e ex-participante de ‘A Fazenda 4’ - em que terminou em 4º lugar. Para quem não sabe, Valesca começou a carreira em 2000, como vocalista da Gaiola das Popozudas. Após embarcar em carreira solo, emplacou hits como ‘Beijinho no Ombro’ e ‘ Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar’. 

Por trás das câmeras, entretanto, a carioca mantém uma vida reservada. Valesca mora no Rio de Janeiro (RJ) e é mãe de Pablo Gomez, de 22 anos, fruto do relacionamento com o empresário Leandro Pardal.