AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Dando ruim

Direção da Band faz cortes na equipe do ‘Faustão na Band’, diz colunista

De acordo com colunista, 'Faustão na Band' está com problemas: baixos índices de audiência e questões com patrocinadores

Da Redação Publicado em 21/06/2022, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Direção faz cortes no 'Faustão na Band', de acordo com colunista. - Divulgação/Band
Direção faz cortes no 'Faustão na Band', de acordo com colunista. - Divulgação/Band

'Faustão na Band' está perdendo audiência desde a estreia, em 17 de janeiro. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Em Off, isso está preocupando bastante os executivos da emissora paulista, o que tem deixado a situação bastante tensa nos bastidores, especialmente em relação a dinheiro.

Tudo porque, segudo a colunista, o programa não estaria conseguindo bancar suas próprias despesas, tidas como altas, mesmo tendo fechado diversos contratos milionários com anunciantes considerados de peso. Foram feitas, inclusives, algumas mudanças na tentativa de alterar o cenário, mas nada funcionou. 

Por conta disso, uma das consequências desse momento delicado já afeta diretamente a equipe do veterano, que estaria sofrendo cortes desde a semana passada. Além disso, o tempo em que o programa fica no ar também poderá ser reduzido.

SUSTO

A equipe que coordena o estúdio de 'Faustão na Band', programa semanal apresentado por Fausto Silva, teve um baita susto em abril passado. Acontece que o set de filmagens teve um princípio de incêndio que provocou uma evacuação às pressas do local.

Em nota, a Band afirmou que as chamas começaram durante uma manutenção no estúdio, que fica em São Paulo (SP). Segundo a emissora, "um ponto de faísca gerado por uma solda" acabou atingindo uma das cortinas, provocando um início de incêndio.

Ainda de acordo com o comunicado, não havia nenhuma gravação agendada para aquele dia em específico e, rapidamente, a Brigada de Incêndio agiu para controlar a situação. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Confira o comunicado na íntegra:
“Na tarde desta quinta-feira (7), durante uma manutenção no estúdio do programa Faustão na Band, um ponto de faísca gerado por uma solda causou um princípio de incêndio em uma das cortinas. A Brigada agiu prontamente e controlou a situação sem que ninguém ficasse ferido. Não havia gravação agendada para hoje”.