AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Duda Nagle recorda cena de ‘Caminho das Índias’: ''Surra merecida’’

Ator compartilhou momento com Antonio Calloni e Ana Beatriz Nogueira

Da Redação Publicado em 06/08/2021, às 15h20 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle lembra de cena marcante em 'Caminho das Índias' - Instagram/@dudanagle
Duda Nagle lembra de cena marcante em 'Caminho das Índias' - Instagram/@dudanagle

Duda Nagle aproveitou o momento de #TBT (throwback thursday; trazendo de volta para a quinta-feira, em tradução livre), tradicional dia para celebrar memórias marcantes, para resgatar uma cena de ‘Caminho das Índias’. Na produção, o marido de Sabrina Sato interpretou o playboy Zeca, filho das personagens de Ana Beatriz Nogueira e Antonio Calloni.

No clique, o ator apareceu sendo acalentado pelos pais depois de apanhar bastante de outro personagem da trama. Na legenda da publicação, ele ainda fez questão de ressaltar que o folhetim foi o primeiro a ser premiado no Emmy.

"Nesse dia eu tomei uma surra, merecida, em ‘Caminho das Índias’, novela de Glória Perez - aliá,  a primeira novela brasileira a ganhar o prêmio de melhor novela do Emmy Awards em 2009", começou escrevendo.

"O que me puxou esse #TBT foi que, nessa semana, eu tive a honra de participar como jurado escolhendo a melhor novela europeia do ano de 2021. Quem aí lembra do Zeca? “Malandro é malandro; mané é mané; podes crer que é’", disse ainda, em referência a música tema do personagem, de Bezerra da Silva.

Os fãs aproveitaram para recordar e elogiar a trama. “Realmente, uma das melhores novelas que já assisti”, declarou um. “Tinha um ódio tão grande dele [Zeca]”, disse outro. “Lembro demais! Novela boa”, falou outra.