AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Edições antigas do 'BBB' serão reprisadas na TV, diz colunista

Primeira e segunda temporadas serão exibidas no Canal Viva

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 13h44 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kléber Bambam na final do 'BBB1' - TV Globo/Jaq Joner
Kléber Bambam na final do 'BBB1' - TV Globo/Jaq Joner

Os fãs de 'BBB' podem comemorar! Isso porque as edições antigas do programa serão reprisadas na televisão. A informação é da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

Inicialmente, apenas a primeira e a segunda edições do reality serão exibidas no Canal Viva. O Grupo Globo estaria em negociação com a Endemol, empresa dona do formato do 'Big Brother', para reexibir outras temporadas.

O 'BBB1' foi exibido em 2002 ao longo de 64 episódios, tendo Kléber Bambam como o grande campeão. Já o 'BBB2' também foi ao ar em 2002, em razão do sucesso da primeira edição. Essa temporada teve 71 episódios e consagrou o peão Rodrigo como vencedor. Ambos os programas foram apresentados por Pedro Bial

NOVA EDIÇÃO
O histórico 'BBB20' deixou saudades e pensando nisso, Boninho resolveu já começar a dar pistas sobre a próxima edição do reality. Foi o que aconteceu quando divulgou um vídeo sobre as inscrições do programa e revelou um detalhe. 

"Quer spoiler? O 21 vai ser o maior BBB que você já viu! Como? Eu conto depois!", antecipou o diretor. A nova temporada terá 100 episódios e repetirá o formato de famosos e anônimos divididos nos grupos 'Camarote' e 'Pipoca'. 

Por causa da pandemia do novo coronavírus, as entrevistas para o 'BBB21' serão virtuais e contarão. “Vamos ouvir todos! Eu vou estar lá também!”, garantiu o diretor no Instagram.

Com a presença de artistas, o público levantou diversos nomes para integrar o elenco, entre eles estão: Nego do Borel, Kéfera Buchmann, Mc Pocah, Carla Diaz e outros. Sem revelar os nomes verdadeiros da lista, Boninho revelou que os participantes já estão confinados em um hotel em razão da covid-19. 

O 'BBB21' começará no próximo dia 25 de janeiro e terá a grande final em maio.