AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Elas Por Elas': Taís confessa que era amante de Átila

Prestes a se casar com Pedro, modelo será pressionada a contar quem é verdadeiro pai do bebê

Da redação Publicado em 05/12/2023, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Depois de muito enrolar, Taís (Késia) finalmente conseguirá confessar que era amante de Átila (Sergio Guizé) em 'Elas Por Elas'. Quando estiver perto de subir no altar com Pedro (Alexandre Borges), a modelo revelará quem é o pai do bebê que está esperando.

De acordo com o site Na Telinha, tudo acontecerá quando Pedro pressionar a noiva para saber quem é o pai da criança. Ele já superou o choque e já decidiu que irá sustentar o neném como se fosse seu.

Taís, no entanto, ainda não estará preparada para contar a verdade. Ao que tudo indica, a culpa falará mais alto e a modelo resolverá abrir o coração para Pedro, afirmando que tinha um caso com o marido de Lara (Deborah Secco).

A modelo irá jurar para o noivo que não sabia que o ex-namorado era casado. Além disso, deixará claro que preferiu colocar um ponto final na relação ao descobrir que Átila tinha uma família.

PASSAGEM DE TEMPO

Pedro ficará arrependido de fazer Taís reviver o passado e prometerá não falar mais sobre o assunto. Mas, haverá uma passagem de tempo na trama e os personagens já estarão se preparando para o casamento.

Taís estará decidida a iniciar a relação com sinceridade e, por isso, contará para o noivo que seu ex-namorado era o marido de Lara. Pedro ficará nervoso com a situação, mas compreenderá que ela foi vítima do falecido.

O galã, então, fará um alerta: que ela conte a verdade logo para Lara antes que ela descubra por Mário Fofoca (Lázaro Ramos) e a situação fique ainda pior.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA E QUARTA-FEIRA (5 e 6/12)

TERÇA-FEIRA (5 DE DEZEMBRO)

A semelhança entre Marcos e Bruno deixam todos em choque. Ulisses se irrita com Carol. Tony desabafa com Cris sobre a volta de Márcia. Sérgio fica nervoso ao saber da existência de Marcos. Aramis garante a Jonas que conseguirá descobrir quem adulterou as negociações. Cris ouve Tony falando sobre sua dívida. Taís percebe o interesse de Lara por Mário. Marcos visita a fazenda de Pedro e Natália. Carol convida Carlinhos para ser voluntário em uma pesquisa da universidade. Márcia fica sensibilizada ao ver Renée com Vic. Érica acorda e Edu e Mário comemoram.

QUARTA-FEIRA (6 DE DEZEMBRO)

Érica descobre que foi atropelada. Pedro decide investigar Marcos. Roberto diz a Helena que não correm riscos, apenas se Jonas tivem um álibi. Jonas fala para Adriana que usou o celular no mesmo horário em que fizeram a transferência na sua conta na Helàne. Adriana comemora com Jonas o álibi que pode servir de prova contra Helena. Ao saber por Marcos, Pedro fica preocupado que Natália bebeu. Giovanni pede desculpas a Jonas e conclui que a mãe mentiu. Tony impede Márcia de falar com Vic. Giovanni diz a Ísis que não confia mais em Helena. Taís revela a Pedro que o pai de seu filho é o Átila.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!