AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Eliana e Paola Carosella são cotadas para programa matutino na Globo, diz colunista

As famosas formariam um programa grande para ocupar o lugar do ‘Encontro’ e do ‘Mais Você’

Da Redação Publicado em 09/08/2022, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Globo estuda substituir o 'Encontro com Patrícia Poeta' - Instagram/@patriciapoeta@anamaria16
A Globo estuda substituir o 'Encontro com Patrícia Poeta' - Instagram/@patriciapoeta@anamaria16

A TV Globo estaria estudando novas opções para ocupar a grade matinal da emissora em 2023 com a saída de Fátima Bernardes do ‘Encontro’ que, sob o comando de Patrícia Poeta, vem sendo bastante criticado.

De acordo com o colunista Alessando Lo Bianco, a emissora vem buscando um nome de peso para ocupar suas manhãs, e quem aparece bem avaliada na lista é a apresentadora Eliana, do SBT.

A loira, que atualmente trabalha aos domingos na rede de Silvio Santos e é popular entre o público, tem grande apelo comercial, tornando-a uma boa opção para guiar um programa mais longo, que ocuparia tanto o horário do ‘Encontro com Patrícia Poeta’, quanto do ‘Mais Você’, com Ana Maria Braga.

Além da apresentadora, outro nome cotado pelo “plim plim” é Paola Carosella. A chef de cozinha poderia ocupar um quadro culinário do programa mais longo. Vale lembrar que, desde que ela deixou o ‘Masterchef’, da Band, Paola não tem vínculo com nenhuma emissora.

No entanto, é importante destacar que o contrato de Eliana termina em 2023 e, segundo o colunista André Romano, ainda há chances de que ela renove o seu contrato com SBT por mais 5 anos.

ACUSAÇÃO DE RACISMO

Ana Hikari acusou a Globo, em seu Twitter, de “yellowface” (termo em inglês que se refere a atores brancos fazendo papel de pessoas asiáticas), na novela ‘Cara e Coragem’, nesta sexta-feira (5).

A acusação veio por conta da emissora publicar em suas redes sociais uma imagem de Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Ana Clara e Bruno de Luca usando acessórios de culturas orientais.

“Poxa gente… Assim fica difícil te defender, Glô… Faz isso comigo não”, escreveu nos comentários da publicação feita pelo Gshow. 

Após esse ocorrido, a atriz detonou a Globo através do Twitter.

“Esse símbolo [de palhaço] é a minha foto do crachá de atriz contratada da casa cada vez que a empresa faz uns yellowface/whitewashing/abordagens racistas, e eu tenho que fingir que está tudo certo”, disparou ao compartilhar uma publicação com a legenda: “Para Globo, não existem atores amarelos no Brasil”.

Ela ainda disse que aquilo não era um ataque direto aos atores, já que é uma situação muito maior que eles.

Confira: