AnaMaria

Em 'A Fazenda 12', Biel se envolve com Tays e sonha com a ex: ''Amo até hoje''

Cantor e Duda Castro terminaram o relacionamento em 2018

Da Redação Publicado em 05/10/2020, às 09h18 - Atualizado às 09h20

Biel conversou com Luiza Ambiel sobre os sentimentos que tem pela ex - PlayPlus
Biel conversou com Luiza Ambiel sobre os sentimentos que tem pela ex - PlayPlus

Biel ainda tem sentimentos pela modelo Duda Castro. Durante uma conversa com Luiza Ambiel, em 'A Fazenda 12', na tarde do último domingo (4), o cantor, que está com Tays Reis, admitiu que ainda ama a ex. 

Tudo começou quando o jovem analisou o comportamento de Raissa Barbosa e relembrou a discussão em que ela jogou água em sua cara. "Ninguém liga para três anos atrás que aconteceu comigo e minha namorada, que jogou um copo na minha cara", comparou. "Essa cicatriz [na testa] é isso?", perguntou Luiza. "É, me deu uma copada na cara", relembrou.

Diante dos ataques,Biel criou uma maneira de se defender. "Sempre quando alguém me ataca, eu saio. Minha ex me acordava me atacando", contou. 

Ao lembrar de Duda, o cantor admitiu que ainda carrega sentimentos por ela, mesmo se envolvendo com Tays Reis no reality. "Foi tóxico demais. E eu amo. Amo até hoje. Amo."

O rapaz não parou por aí e ressaltou que pretende reatar com a modelo. "Quando eu penso em construir uma família, penso que ela melhore para que a gente possa se entender um dia. Ninguém sabe, mas eu sou casado com ela ainda. A gente se casou e não se divorciou até hoje. Porque a gente se gosta muito e não consegue divorciar."

Luiza, então, o questionou se ele chegou a falar sobre o assunto com Tays. "Não, isso é muito lá fundo. Isso a gente vai entrar se a coisa ficar séria. Ela [Tays] fala para mim: 'Não se apaixona'. Eu falo: 'Não tem esse risco'. E é gostoso demais trocar carinho. É essencial numa coisa igual a essa que a gente tá vivendo", esclareceu o cantor.

Biel e Duda terminaram o relacionamento em meados de 2018, meses após a repercussão do vídeo de uma briga do casal.