AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em 'A Fazenda 12', Lipe Ribeiro e Lucas Selfie brigam: ''Você é egoísta, faz seu jogo sozinho''

Peões discutiram após votação da Roça

Da Redação Publicado em 14/10/2020, às 12h22 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lipe Ribeiro e Lucas Selfie discutem em 'A Fazenda 12' - PlayPlus
Lipe Ribeiro e Lucas Selfie discutem em 'A Fazenda 12' - PlayPlus

Fogo no feno! Lipe Ribeiro e Lucas Selfie acabaram brigando após a votação da Roça, na madrugada desta quarta-feira (14). Isso porque o ex-MTV não gostou de uma atitude do youtuber. 

Lipe ficou chateado por Lucas preferir salvar Lidi Lisboa na dinâmica 'resta um', o fazendo escolher entre os amigos Mariano e Jakelyne Oliveira. Além disso, ele fez questão de jogar na cara do ex-Pânico que protegeu Raissa Barbosa

"Protegi quem você pediu, mas você não fez o mesmo com o Mariano, que é um cara que está sempre comigo", explicou Ribeiro. "Mas eles não me salvam, e eu não ia colocar a Lidi na roça para salvar eles", justificou Selfie.

"É porque você é egoísta, faz seu jogo sozinho, pensando só em você", acusou o ex-MTV. "Então me deixa jogar sozinho e não enche a por** do meu saco", rebateu Lucas. 

"Enfia a merda do poder, os dois, no seu c*", disparou o ex-Pânico, que em seguida entrou na sede e contou a discussão para os colegas.

"Veio encher o saco porque queria que eu botasse a Lidi na roça para salvar os dois [Jake e Mariano]. Não vou! Tenho prioridades aqui. Se quiser virar a cara, fod*-se, não nasci grudado", resmungou. 

Vale lembrar que Tays Reis, Carol Narizinho, Biel e Mariano estão na Roça da semana. Biel, no entanto, foi vetado da prova do Fazendeiro, que acontecerá na noite desta quarta-feira (14).