AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / reality show

Em ‘A Fazenda 12’, Lipe tem conversa sincera com Biel: ''Você não aceita uma crítica''

O ex-MTV aproveitou para aconselhar o peão

Da Redação Publicado em 30/09/2020, às 12h41 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lipe Ribeiro conversou com Biel - Reprodução/Record TV
Lipe Ribeiro conversou com Biel - Reprodução/Record TV

Que os ânimos estão à flor da pele em ‘A Fazenda 12’ tudo mundo já sabe. Depois da formação de mais uma Roça, os peões começaram a ficar mais reflexivos sobre as condutas de cada um no jogo.

Lipe Ribeiro, por sua vez, decidiu compartilhar, nesta quarta-feira (30), o pensamento com Biel, e aproveitou para ter uma conversa sincera com o colega de confinamento sobre sua postura na casa.

“Para você, um conselho que espero que você ouça de coração. Está todo mundo aqui para aprender para car*** e jamais eu aceitaria algumas coisas aqui há dois anos, mas é o teu jeito e às vezes parece que você é debochado”, disse o ex-participante do ‘De Férias com Ex’, da MTV.

Lipe também disse que algumas pessoas têm boas intenções quando pontuam os defeitos do funkeiro, mas ele não aceita.  “Às vezes, a galera fala para o seu bem, para querer te ajudar e você não aceita, eu tenho essa impressão”, confessou o peão.

Para se justificar, Biel relembrou as situações que passou com RaissaBarbosa e JojoTodynho dentro da casa. 

"Acha que a vale a pena? A pessoa tá fora do seu centro de equilíbrio. É rir pra não chorar. Vou ficar sendo o que ela tá me chamando? Frouxo? Passei do ponto de frouxo tomando 'águada' na cara ficando quieto? Me mandar tomar no c...? Lá fora tô tranquilo com minha consciência. É a pessoa que estou me tornando. Preciso ser verdadeiro com quem eu sou. Em relação ao que você tá fazendo, estou aberto. Tem crítica construtiva e tem gente que monta em cima de você baseado nas suas fraquexas e inseguranças”, disse o cantor. 

No entanto, Lipe rebateu dizendo que ele não estava falando apenas sobre os barracos, mas sim o geral. “Você tem o pé atrás e não aceita uma crítica. Eu tenho essa impressão”, falou Lipe. 

A ROÇA

Na formação da Roça, a fazendeira Carol Narizinho indicou Rodrigo Moraes. Raissalevou 6 votos pela casa. Ela, então, puxou Bielpara a berlinda, enquanto Cartolouco sobrou na dinâmica do "resta um".

No entanto, o ex-global foi salvo por Lipe Ribeiro, que tinha o poder da chama verde e pôde trocar um roceiro. Ele escolheu Juliano para ocupar o lugar de Cartolouco

Nesta quarta-feira (30) acontece a prova do Fazendeiro. BielJuliano Rodrigo disputam o chapéu. Já Raissa foi vetada por Ceglia

Vale lembrar que após a formação da Roça, os peões tiveram um surto coletivo e protagonizaram uma forte discussão.