AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em 'A Fazenda 12', Luiza Ambiel chora ao falar sobre discussões na casa: ''Eu tô muito triste''

''É difícil você ficar numa casa com 15 pessoas e só quatro falam com você'', desabafou a peoa

Redação Publicado em 19/10/2020, às 16h20 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-musa da Banheira do Gugu desabafou sobre a situação - Reprodução/Record TV
A ex-musa da Banheira do Gugu desabafou sobre a situação - Reprodução/Record TV

Em 'A Fazenda 12' (Record TV), LuizaAmbieljá conflitou com vários participantes da sede. Na manhã desta segunda-feira (19), a ex-musa da Banheira do Gugu desabafou com Lidi sobre as recentes confusões

"Não, eu não tô bem. Eu tô muito triste. A Stéfani me falou absurdos, a Raissa também. Ontem a Jojo eu devolvi as coisas dela que estavam comigo, e ela não me devolveu nada. Achei que ela ia voltar atrás das coisas que ela me falou", disse Luiza. 

"É difícil você ficar numa casa com 15 pessoas e só quatro falam com você. E essas que falam ainda sentem que estão ficando excluídas das outras pessoas. Tudo bem. Eu sou assim. Se a pessoa não quer falar comigo, eu não falo. A gente sabe que a gente tá num jogo. Eu sei quem eu sou, você sabe quem você é. Acima de tudo a gente respeita a nossa família e o público", concluiu Ambiel, chorando.

Em outro momento na conversa, Luiza Ambiel afirmou que sabe que será indicada para a roça por Mariano, o fazendeiro da semana.

PODER DO FOGO

Raissa Barbosa é a nova dona do Poder de Fogo! Acontece que no último domingo (18), a vice miss-bumbum disputou comLucas Maciel e Mateus Carrieri na Prova de Fogo. 

Para conquistar o Poder, o trio precisou se aventurar em um rapel, que aconteceu em um contêiner. Depois disso, tinham que apertar alguns interruptores para acender uma placa com os dizeres 'Prova de Fogo'. 

Raissa foi a peoa que conseguiu acender todas as letras da frase primeiro, se tornando a ganhadora. 

De acordo com as informações divulgadas pelo apresentador do programa, a Dinâmica do Resta Um será finalizada.

Após vencer a Prova de Fogo, Raissa terá que escolher três peões e os demais confinados deverão votar em um deles para que se torne o quarto membro da roça, que se formará na terça-feira (20).