AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / A Fazenda 12

Em ‘A Fazenda 12’, Luiza Ambiel e Mariano brigam ao vivo: ''Vai cuidar do camaro amarelo''

Os peões se desentenderam durante a formação da roça

Da Redação Publicado em 07/10/2020, às 14h31 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza e Mariano brigam na formação da Roça - Record TV
Luiza e Mariano brigam na formação da Roça - Record TV

Luiza Ambiel e Mariano, da dupla com Munhoz, se desentenderam durante a formação da última Roça, na última terça-feira (6), em ‘A Fazenda 12’. Como de costume, a cerimônia foi feita ao vivo e com o voto aberto. A confusão começou quando a modelo votou nele e disse que estava revidando.

Questionado por Marcos Mion se esperava essa reação, o sertanejo desabafou: “Tava esperando, sim. A Lu tem um certo problema em receber qualquer tipo de opinião sobre ela. Ela, antes de ouvir, já discorda. Então, como votei nela na semana passada, já esperava o voto hoje”.

"Eu não tenho problema nenhum em ouvir opinião. Desde que seja verdadeira", retrucou a eterna musa da banheira do Gugu. Mariano comentou então que nem todos os participantes conseguem ter uma conversa franca com ela, e citou ainda a confusão com Jojo por conta de um doce de leite.

A atriz novamente se irritou: “Ah, Mariano. Não tem mais o que conversar na casa. Você sabe do doce? Eu tô numa TPM, eu estava louca para comer um doce e tenho direito de comer um docinho. Hoje até elogiaram minha TPM. Você nem sabe nada e não tem o direito de se envolver'”.

“Mion, segue com a votação aí, pelo amor de Deus. Vai dormir, fia. Que palhaçada”, ironizou o rapaz. “Você não entende o que é TPM. Coisa de mulher, de TPM. Manda ele cuidar do Camaro amarelo dele. Não quero mais conversa com você”, ressaltou Ambiel.

Na Roça os peões que vão se enfrentar são Luiza Ambiel, Jojo Todynho, Lucas Casrtolouco e Biel. Eles passarão ainda pela Prova de Fogo, que determinará o novo fazendeiro. Os três restantes permanecem na berlinda.