AnaMaria
Programação da TV / reality show

Em 'A Fazenda 12', Tays desabafa sobre postura de Biel: ''Ele não olha nem na minha cara''

Os dois, que estavam se relacionando na casa, estão passando por um estranhamento

Da Redação Publicado em 01/10/2020, às 15h59 - Atualizado às 16h01

A peoa conversou com alguns colegas de confinamento - Reprodução/Record TV
A peoa conversou com alguns colegas de confinamento - Reprodução/Record TV

Ao lado de LidiJake e MarianoTaysaproveitou o momento de conversa para desabafar sobre a postura de Biel depois dos últimos acontecimentos em 'A Fazenda 12'. Os dois, que estavam se relacionando na casa, estão passando por um estranhamento.

“Ele não olha nem na minha cara”, disparou a cantora sobre o amado.

Jake ressaltou que a atitude do cantor é fruto de uma imaturidade, mas aconselhou a amiga a conversar com ele. Ao concordar, Tays refletiu: “É, porque ele pode sair hoje e eu vou ficar mal”.

Além disso, a peoa relembrou a situação que abalou o casal e garantiu que não fez nada. “Gente, em nenhum momento eu falei mal dele ali, eu falei que eu não gostei da postura e eu falo isso para qualquer pessoa e eu vou falar para ele. Uma besteirinha, imagina, não foi nada grave. E eu nem comentei nada, foi a Luiza que puxou o assunto”, detalhou. 

Será o fim do casal de 'A Fazenda 12'?

ENQUANTO ISSO, DO OUTRO LADO...

Na noite da última quarta-feira (30), o cantor acabou desabafando com os amigos a respeito do comportamento de Tays. Durante uma conversa com Juliano e Rodrigo Moraes, na noite da última quarta-feira (30), Biel destacou o momento em que Luiza Ambiel contou para Tays a respeito de uma atitude que ele teve com Rodrigo

Ao longo da conversa, Biel assegurou que não gostou da maneira comoa peoa reagiu depois de ouvir a história. “A Tays, ela não tem personalidade forte, é esponja. Vocês não veem que toda hora que eu dou um beijo nela, ela olha para Jake, para ver se ela não vai zoar, para ver se ela aprova?", contou. 

E acrescentou: “Não consegue me pegar, vai tentar pegar todo mundo que está ao meu redor. Quem que é a mais vulnerável que está ao meu redor hoje? É ela. E ali meia duas de palavrinhas que fala já vai junto”.

Decepcionado pela cantora não tê-lo apoiado no ocorrido, Biel finalizou: “Minha cara foi no chão, não acreditei”.