AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em ‘A Vida da Gente’, Júlia aceita Ana como mãe e se depara com avó problemática

A menina irá passar alguns dias na casa da jogadora de tênis, já que Rodrigo viajará com Manuela

Da Redação Publicado em 12/05/2021, às 16h30 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe e filha terão alguns dias de convivência - TV Globo
Mãe e filha terão alguns dias de convivência - TV Globo

Muitas emoções nos próximos capítulos de ‘A Vida da Gente’! Acontece que Júlia (Jesuela Moro) começará a se aproximar, aos poucos, da mãe biológica, Ana (Fernanda Vasconcellos). Quando o pai, Rodrigo (Rafael Cardoso), decide fazer uma viagem com Manuela (Marjorie Estiano), a menina escolhe ficar com a jogadora de tênis, invés de Iná (Nicette Bruno).

Rafael, confuso com os próprios sentimentos, opta por uma segunda lua de mel, de maneira a se reconectar com a esposa e evitar cair em tentação caso encontrasse a ex, Ana. Assim, depois de um começo difícil, Júlia começará a formar um vínculo com a protagonista de Fernanda Vasconcellos. O problema é que a menina terá que lidar com a avó problemática, Eva (Ana Beatriz Nogueira).

Em uma das cenas exibidas no próximo dia 19, a pequena dará de cara com Eva enquanto anda pela casa na madrugada. A vilã, então, tentará influenciar a pequena: "o que foi, meu amorzinho? Você perdeu o sono? É que você está estranhando a casa?".  "Não estou, não", responderá a menina.

Na sequência, a empresária afirmará que a neta irá morar com ela e Ana. "É muito bom saber disso, sabe por quê? Porque logo, logo você vai vir morar com a gente. E não precisa ficar preocupada, não. Vai dar tudo certo". "Meu pai diz que eu vou continuar morando na minha casa", retrucará Júlia. 

"Ah, mas seu pai diz isso porque ele trata você feito uma criança, então não diz a verdade. Eu sei que você é uma mocinha, uma menina crescida, esperta, muito esperta, então não vou mentir. Presta atenção no que a vovó vai dizer. A casa da Ana é aqui, é por essa razão que você vai morar aqui e não com a Manuela", dirá.

A garota, assustada, fará mais uma tentativa de retrucar a avó: “mas lá é minha casa”. "Mas não vai mais ser, sabe por quê? Você sabe que o seu pai era namorado da sua mãe Ana, não sabe? A Manuela foi lá e pegou o seu papai para ela. Enquanto a sua mamãe dormia, ela voltou lá e pegou você. E agora que a Ana acordou, ela quer você de volta. E a vovó Eva vai fazer de tudo para ajudar. Agora vai dormir, que todas as crianças boazinhas do mundo já estão na cama, só você que está aí acordada. Vai", rebaterá a antagonista.