AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em ‘A Vida da Gente’, Manuela surta e fala verdades para Eva: ''Nunca fui sua filha’’

Personagem de Marjorie Estiano acabará se desentendendo com a mãe

Da Redação Publicado em 31/05/2021, às 14h33 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Embate entre mocinha e vilã movimentará os próximos capítulos de 'A Vida da Gente' - TV Globo
Embate entre mocinha e vilã movimentará os próximos capítulos de 'A Vida da Gente' - TV Globo

A relação conflituosa entre Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Manuela (Marjorie Estiano) chegará a um ápice nas próximas cenas da novela ‘A Vida da Gente’ (TV Globo). Isso porque a cozinheira se revoltará com o tratamento da mãe e a deixará sem dinheiro.

Tudo começará quando Manu flagrar a irmã, Ana (Fernanda Vasconcellos), aos beijos com seu marido, Rodrigo (Rafael Cardoso). Chateada, ela decidirá cortar a ajuda financeira que dá para a família todos os meses, causando a ira da mãe.

Em resposta as reclamações, a mocinha jogará verdades na cara de Eva. "Que lugar é esse? De sua filha? Porque isso eu nunca fui. E confesso que aceitar ou entender isso foi difícil, violento demais. Agora, eu queria que você soubesse que eu não só aceito, como também prefiro. Eu não sou sua filha, você também não é minha mãe. Está bem assim? Mãe é uma coisa que eu nunca tive e só agora entendi. Antes tarde do que nunca. Porque uma mãe capaz de armar uma situação daquela contra a própria filha...”, falará ela, lembrando o momento em que a vilã a levou ao apartamento para flagrar Ana e Rodrigo

Dissimulada, Eva ainda tentará justificar que ela não planejou que os dois se beijassem. Ainda assim, a cozinheira corta a conversa e expulsa a matriarca de sua casa. “Chega, Eva. Basta. A minha quota de boa vontade, de negação, ou de cegueira até, acabou. De mim você não tira mais nada, porque dentro de mim não existe mais entrada para você. Por isso, nunca mais ouse me procurar para pedir o que quer que seja. E agora, por favor, desapareça da minha frente. E para sempre, sim?”, declarará.

Vale lembrar que Manu começou a morar com a avó, Iná (Nicette Bruno), após pedir a separação de Rodrigo. A trama é exibida às 18h, na TV Globo.