AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Atuação de milhões!

Em 'Além da Ilusão', Malu Galli dá show de atuação e público dispara: ''Gigante''

Na trama, a personagem Violeta descobriu que estava sendo enganada por todos na própria casa

Da redação Publicado em 09/08/2022, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malu Galli interpreta Violeta em 'Além da Ilusão' - Globo
Malu Galli interpreta Violeta em 'Além da Ilusão' - Globo

Malu Galli roubou a cena e deu um show de atuação em 'Além da Ilusão'. No capítulo da última segunda-feira (8), a personagem Violeta descobriu que estava sendo enganada por todos dentro da própria casa. Logo, não faltaram gritos, choro e muita revolta. Tal interpretação foi reconhecida pelo público, que levou o nome da atriz para os assuntos mais comentados do Twitter.

Nas cenas, a empresária descobriu toda a verdade sobre Davi (Rafael Vitti) e ficou furiosa, cobrando explicações de todos os moradores do engenho. Depois, ela ainda virou uma mãe leoa ao sair em defesa de Isadora (Larissa Manoela), que foi acusada por Matias (Antonio Calloni) de matar Elisa (Larissa Manoela).

Por isso, Violeta berrou com o marido, chegando ao seu limite, e o confrontou sobre o assassinato da filha mais velha. Ela não parou por aí e também questionou a herdeira caçula sobre a paixão pelo namorado da irmã.

Com tamanho desempenho, Malu entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais, com comentários que lhe renderam diversos elogios. Confira algumas reações:

Vale lembrar que 'Além da Ilusão' chega ao fim no próximo dia 19. A trama será substituída por 'Mar dos Sertão', de Mário Teixeira.