AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em estreia aos domingos, Luciano Huck rasga elogios ao falar de Faustão: ''Sou fã’’

Marido de Angélica ocupa espaço que foi de Fausto nos últimos 32 anos

Da Redação Publicado em 05/09/2021, às 20h26 - Atualizado em 06/09/2021, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador honrou o legado de quem comandou os domingos da TV Globo antes dele - Instagram/@tvglobo
Apresentador honrou o legado de quem comandou os domingos da TV Globo antes dele - Instagram/@tvglobo

Luciano Huck não poderia deixar de reservar um espaço de sua estreia para falar de Fausto Silva, que comandou a tarde de domingo nos últimos 32 anos. Neste domingo (5), na estreia de sua atração, ‘Domingão com Huck’, o apresentador dirigiu uma série de elogios ao trabalho do veterano.

A declaração aconteceu logo no início do programa. "Falar em ‘Domingão’, não dá para não pensar em Fausto Silva. Por 32 anos ocupou esse horário. De quem sou muito fã, de quem sou muito amigo. O Faustão deu uma enorme contribuição ao domingo do brasileiro, das brasileiras, cativando pessoas de uma forma inteligente, com muito bom humor, sendo bastante generoso com os artistas como um todo", começou.

O marido de Angélica também mandou um recado carinhoso para o colega. “Queria deixar registrado o meu abraço, meu carinho, minha admiração, meu desejo de muita saúde, antes de tudo, e meus votos de muito sucesso no seu novo ciclo. Sou especialmente grato ao Faustão", disse.

Antes de chamar o primeiro quadro do programa, Huck também agradeceu Tiago Leifert, que comandou o ‘Super Dança dos Famosos’ no período entre a saída de Fausto Silva da TV Globo e a preparação da atração de Huck. "Queria aproveitar também e agradecer Tiago Leifert que conduziu, com maestria, os últimos domingos aqui", encerrou.