AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em 'Gênesis', José dá a volta por cima e se torna governador do Egito

Público se emocionou com a reviravolta do hebreu no folhetim bíblico

Da Redação Publicado em 19/10/2021, às 09h13 - Atualizado às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José é exaltado e coroado governador do Egito - Record TV
José é exaltado e coroado governador do Egito - Record TV

Em 'Gênesis', José (Juliano Laham) finalmente deu a volta por cima e provou sua inocência após ter sido humilhado e preso injustamente. No capítulo da última segunda-feira (18), o hebreu interpretou os sonhos engimáticos do faraó Sheshi (Fernando Pavão) e, como recompensa, foi como coroado governador de todo o Egito.

Segundo o rapaz, as visões do rei alertavam que o país estaria prestes a enfrentar sete anos de intensa fome e seca. Em seguida, José recomendou que uma pessoa sábia fosse escolhida para cuidar do Egito durante esse período, só não imaginava que o responsável seria ele mesmo.

Acontece que o faraó bateu o martelo e anunciou que o grande nomeado para realizar a tarefa seria José, o mais novo governador do Egito. "Todo o meu povo se submeterá às suas ordens. Eu declaro que, a partir de agora, José é o governador de toda a terra do Egito", anunciou o todo-poderoso, deixando todos boquiabertos.  

Em pouco tempo, a novela foi parar nos assuntos mais comentados do momento e, sem dúvidas, deixou o público para lá de emocionado. "Nossa, que cena linda. Chorei muito", relatou um internauta. "Ai, chorando com o José sendo exaltado", disse outro. "O José todo emocionado e o Adurrá espumando de raiva, esse momento pe meu", brincou um terceiro. 

Confira: