AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Novela das 21h

Em ‘Império’, Maria Clara detona Enrico após ele rejeitar pai bissexual

A personagem de Andréia Horta não poupará palavras ao criticar atitude do noivo

Da Redação Publicado em 28/05/2021, às 14h24 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Clara detonará Enrico, juntará as coisas e irá embora em 'Império' - TV Globo
Maria Clara detonará Enrico, juntará as coisas e irá embora em 'Império' - TV Globo

Maria Clara (Andréia Horta) não está gostando nem um pouco das atitudes preconceituosas de seu noivo, Enrico (Joaquim Lopes), com o próprio pai, Claudio (José Mayer), que se assumiu bissexual em capítulos recentes de ‘Império’ (TV Globo). Em uma conversa sobre o futuro casamento, o chef declarará que não pretende deixar que o pai organize a cerimônia - e irá gerar a fúria da amada.

"Se você tá do meu lado como você diz, você vai entender. Não é covardia, é bom senso. Ele deixou de ser meu pai no dia que resolveu assumir aquela podridão toda. Pô, o cara leva uma vida dupla durante anos e você ainda quer que eu chame ele de pai?", dirá Enrico. 

Indignada, a designer chamará o chef de ‘patético e infantil’, pedindo que ele tenha bom-senso e não exclua o pai de sua vida. Enrico, então, responderá: "eu não quero ele na nossa festa. Amanhã ou depois ele aparece com Aids por causa de todos esses homens que ele anda saindo, aí eu quero ver onde ele vai enfiar todo esse orgulho. Ele que morra". Na sequência, o personagem de Joaquim Lopes ainda fará com que a noiva junte as coisas e vá embora.

A cena está prevista para ser transmitida no capítulo do dia 2 de junho.