AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Faustão na Band

Em outubro, Faustão dará início as gravações de novo programa na Band

O apresentador e seus amigos diretores estão desenvolvendo quadros para a atração

Da Redação Publicado em 14/08/2021, às 09h04 - Atualizado às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão já está preparando novo programa na Band - Globoplay
Faustão já está preparando novo programa na Band - Globoplay

Quem está com saudades de ver Fausto Silva nas telinhas, pode ficar tranquilo! O apresentador e sua nova equipe da Band já estão preparando tudo para lançar seu novo programa na emissora.

Segundo informações de Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o apresentador está louco para voltar a trabalhar. Tanto que ele marcou para começar as gravações em outubro. Seu novo programa será registrado no estúdio 1 da sede da Band no Morumbi, na capital paulista.

Ainda conforma a jornalista, os novos quadros da atração estão sendo desenvolvidos pelo ex-Global e os diretores mais próximos a ele. O programa que o famoso ganhará na emisora irá ao ar de segunda a sexta, das 20h30 as 22h.

DEMITIDO

A Rede Globo surpreendeu os telespectadores, recentemente, ao anunciar que o apresentador Faustão não irá retornar para o comando do 'Domingão'. A emissora explicou, em um comunicado oficial, que o contrato com o famoso sofreu um 'distrato', ou seja, foi desfeito. 

Além disso,Tiago Leifert, que foi o encarregado de substituir Faustão enquanto o apresentador esteve internado, irá comandar a atração. LucianoHulk, o escolhido pela empresa para preencher a faixa de programação do domingo, irá estrear posteriormente com o seu novo programa. 

Confira o comunicado na íntegra: 

"O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato", informaram.