AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Encontro de Lurdes e Domênico em 'Amor de Mãe' emociona telespectadores: ''Toda arrepiada''

Folhetim das 9 chega ao fim na próxima sexta-feira (9)

Da Redação Publicado em 08/04/2021, às 09h49 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Encontro de Domênico e Lurdes em 'Amor de Mãe' - João Cotta/TV Globo
Encontro de Domênico e Lurdes em 'Amor de Mãe' - João Cotta/TV Globo

Após muita espera, os telespectadores de 'Amor de Mãe', da TV Globo, puderam finalmente assistir ao tão esperado encontro de Lurdes (Regina Casé) e o filho desaparecido Domênico (Chay Suede).

A cena foi ao ar no capítulo da última quarta-feira (7) e acabou repercutindo nas redes sociais, em que diversos internautas se mostraram emocionados com o momento, que foi embalado pela canção 'Onde Estará o Meu Amor', de Maria Bethânia.

Outra cena que também chamou a atenção de quem acompanhou o capítulo foi o reencontro de Lurdes com todos os filhos após ela ter sido dada como morta. Além da revelação da nordestina para os herdeiros de que Danilo é Domênico.

"Toda arrepiada com essa cena", disse uma. "Tô toda arrepiada, rindo e chorando vendo os filhos descobrirem que a Lurdes tá viva", comentou outra. "Eu tô chorando igual uma desgraçada", falou uma terceira. "Um ano esperando essa cena! Meu Deus, como eu tô feliz", disse mais uma. "Lurdes com todos os filhos, Maria Bethânia canta e o Brasil inteiro chora", escreveu uma última. 

Quem também comentou as cenas emocionantes foram os atores Chay Suede e Regina Casé. "Muitas mensagens lindas hoje, muitas. Obrigado, obrigado e obrigado", escreveu o ator em seu Twitter. 

"Acabou... MEU DEUS! Que capítulo! Eu tô sem ar! Amanhã é o penúltimo. Será que teremos saúde até sexta", escreveu Regina, que acompanhou a cena ao lado da família.

O elenco da trama e a autora Manuela Dias também foram elogiados pela sequência. "Digo com tranquilidade que essa é uma das maiores cenas da dramaturgia. Chay e Regina estão impecáveis. Eu tô chorando", disse uma. "A maioria das críticas à Amor De Mãe e à Manuela Dias foram bem válidas, mas essa sequência foi sensacional. Texto e direção e com uma entrega total de Regina Casé, Chay Suede e Adriana Esteves. De arrepiar", comentou outro. 

'Amor de Mãe' foi exibida em duas fases por causa da pandemia de covid-19, que paralisou as gravações. O folhetim chega ao final na próxima sexta-feira (9).