AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Programação

'Encontro' retorna à grade da Globo com participação de Ana Maria Braga

Programa voltará a ser exibido a partir do próximo dia 20

Da Redação Publicado em 14/04/2020, às 07h45 - Atualizado às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Encontro' será apresentado por Fátima Bernardes e terá participação de Ana Maria Braga - TV Globo
'Encontro' será apresentado por Fátima Bernardes e terá participação de Ana Maria Braga - TV Globo

A Rede Globo precisou mudar toda a sua grade de programação em decorrência da pandemia do novo coronavírus. No entanto, com o objetivo de amenizar as notícias sobre o Covid-19, a emissora apostou no retorno do 'Encontro', apresentado por Fátima Bernardes. 

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, da noite de segunda-feira (13), a atração será transmitida ao vivo a partir do próximo dia 20 e terá algumas alterações: não haverá plateia, Fátima receberá apenas um convidado e fará interações, seja entrevistas ou musicais, por meio de lives.

Além disso, uma equipe de repórteres de São Paulo trabalhará para o programa, captando imagens por celular. A equipe de Fátima que vai ao Projac, aliás, é mínima. A grande maioria continua trabalhando em sistema home office.

O 'Mais Você' continua suspenso por tempo indeterminado até o fim da crise de coronavírus. A notícia ainda pode ser boa para os fãs de Ana Maria Braga, uma vez que a apresentadora terá um espaço de 15 minutos dentro do 'Encontro' para a exibição de receitas que serão gravadas diretamente de sua casa. Ana também irá interagir com Fátima ao vivo pelo menos uma vez na semana. 

A atração será exibida após o 'Combate ao Coronavírus', apresentado por Márcio Gomes, a partir das 10h45. Os demais programas de entretenimento ainda estão suspensos.