AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Fim precoce

Episódios do 'Zig Zag', de Fernanda Gentil, são descartados e programa sai do ar antes do tempo

Atração ficaria na grade da emissora até final de janeiro, mas último programa será exibido no domingo (19)

Da redação Publicado em 17/12/2021, às 14h02 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Zig Zag Arena', de Fernanda Gentil, é cancelado - TV Globo
'Zig Zag Arena', de Fernanda Gentil, é cancelado - TV Globo

O 'Zig Zag Arena', programa de Fernanda Gentil, está com os dias contados na TV Globo. A emissora afirmou que o último episódio da temporada - com Lexa e Felipe Araújo - irá ao ar já no próximo domingo (19). Com isso, sete outros episódios, que já estão gravados, serão descartados. 

A atração, que estreou em outubro, ficaria na grade de programação até o final de janeiro, no entanto, o canal optou por encerrá-lo antes do previsto. O horário será ocupado por filmes, até a estreia do 'The Voice+', em 30 de janeiro. 

De acordo com o colunista Tony Goes, da Folha de S. Paulo, a atração teve audiência de 10,1 pontos no Ibope e alcançou picos de 12. Porém, chegou a empatar e perder para o 'Domingo Legal', do SBT, em outros momentos.

O Notícias da TV afirmou que a Globo irá compensar os anunciantes, que já tinham gravado propagandas dentro da atração, além dos intervalos comerciais.

A audiência não foi o único motivo para o fim do programa, mas as críticas do público contaram para tal cancelamento. Isso porque não faltam avaliações nas redes sociais de que é um formato complicado, com muitas brincadeiras ao mesmo tempo e regras confusas.