AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Éramos Seis’: Adelaide descobre que Emília ajudou a encobrir assassinato do pai

Adelaide descobre que Emília é cúmplice de assassinato em ‘Éramos Seis’

Da Redação Publicado em 19/02/2020, às 17h18 - Atualizado às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adelaide (Joana de Verona) descobrirá segredo de Emília (Susana Vieira) - Globo
Adelaide (Joana de Verona) descobrirá segredo de Emília (Susana Vieira) - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Éramos Seis’, Adelaide (Joana de Verona) estará cada vez mais perto de desvendar o assassinato de Hamilton, seu falecido pai. O segredo, que é guardado a sete chaves pela personagem de Susana Vieira, já foi revelado aos atores. As informações são do site Notícias da TV.

Em uma sequência escrita por Angela Chaves, a feminista deverá descobrir que o delegado Gusmões (Stepan Narcessian) ajudou Emília (Susana Vieira) a encobrir o assassinato do homem.

Nos diálogos que aparecerão mais adiante, Adelaide acreditará que a mãe matou o próprio pai a sangue-frio. Com a ajuda da doutora Selma (Aline Borges), a ex-namorada de Alfredo (Nicolas Prattes) fará com que a especialista vá escondida até a mansão para examinar a Justina (Julia Stockler).

Ao mostrar uma foto de Hamilton para Justina, ela começará a se debater, desesperada.

"Ninguém quer que você faça nada contra a sua vontade, meu amor. Nós estamos aqui, do seu lado, e não vamos deixar você sozinha, mesmo que as lembranças te assustem. A sessão vai ser feita aqui nesta sala. Foi aqui que aconteceu alguma coisa que deixou você assim, com esses medos. E está na hora de lembrar", obrigará Adelaide.

Mais adiante, a feminista agirá de forma estranha com a mãe após uma sessão de hipnose feita em Justina. 

"Eu descobri sobre seus negócios com minha mãe, negócios antigos que custaram caro para ficarem escondidos. É o seu trabalho. Esconder, não é? O inquérito sobre os tiros na manifestação é outro assunto nebuloso", confrontará Adelaide.