AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Éramos Seis’: Adelaide tenta conquistar Justina; veja o resumo do capítulo de hoje

Adelaide e Justina se encontram novamente em ‘Éramos Seis’

Da Redação Publicado em 04/01/2020, às 10h30

Adelaide (Joana de Verona) tenta se reaproximar da irmã, Justina (Julia Stockler) - TV Globo
Adelaide (Joana de Verona) tenta se reaproximar da irmã, Justina (Julia Stockler) - TV Globo

Justina (Julia Stockler) ficou em choque depois do contato com sua irmã, Adelaide (Joana de Verona). Aos poucos, as duas irão se reaproximar novamente em ‘Éramos Seis’.

No capítulo deste sábado (4), a filha mais velha de Emília (Susana Vieira) irá encantar a irmã ao sobrevoar Itapetininga a bordo de um avião.

Justina e Adelaide sempre foram muito apegadas uma à outra, mas depois que a segunda passou anos no exterior, longe da família, sua relação com a irmã entrou em ruínas.

Veja o resumo do capítulo deste sábado (4):

Emília decide demitir Zeca. Clotilde e Almeida se amam. Almeida promete se separar de Natália. Adelaide afirma a Alfredo que não se afastará de Justina. Emília deixa a casa de Olga. Clotilde decide adiar sua viagem. Almeida descobre que sua audiência foi antecipada e se preocupa com Clotilde. Adelaide tem uma ideia para se aproximar de Justina e pede a ajuda de Higino. Isabel se encontra com Felício, e Carlos se enfurece. Começa a audiência de Almeida. Isabel se revolta contra Lola por causa de Carlos. Maria se preocupa ao saber que Zeca vendeu o carro. Higino liga para Justina e transmite o recado de Adelaide. Adelaide sobrevoa Itapetininga, e Justina fica encantada ao ver a irmã no avião.

{# Taboola Newsroom #}