AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Éramos Seis': Afonso convida Lola para viajar; confira o resumo do capítulo de hoje

Afonso faz convite para a amada Lola em 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado em 27/01/2020, às 12h54 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Afonso é interpretado por Cássio Gabus Mendes em 'Éramos Seis' - TV Globo
Afonso é interpretado por Cássio Gabus Mendes em 'Éramos Seis' - TV Globo

O casal Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola (Glória Pires) teve que lidar com a visita surpresa de Shirley (Barbara Reis) em 'Éramos Seis'. 

O comerciante já deixou claro que não gostou  de rever sua ex-mulher, enquanto Lola, por outro lado, ficou claramente abalada com a situação e achou melhor deixar o romance de lado. 

No entanto, Afonso encontrará uma maneira de lidar com o imprevisto e conquistar cada vez mais a matriarca da família Lemos: ele a convidará para viajar. 

Em uma conversa com comerciante, Lola dirá que já sente saudades de Julinho (André Luiz Frambach), que está prestes a partir para o Rio de Janeiro. 

"Podemos ir visitá-lo. O Rio de Janeiro é em um pulo!", dirá ele entusiasmado.

Ela se mostrará assustada com a fala dele e afirmará: "O senhor está me convidando pra viajar? Ousado, isso. Não sei o que meus filhos pensariam..."

E Afonso aproveitará para se declarar: "Eu não vou desistir da senhora...", declarará. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (27/01)

Clotilde se desespera com a notícia de sua gravidez. Durvalina aconselha Clotilde a contar a novidade para Lola. Assad se despede da loja e de Almeida. Natália reclama dos filhos de Almeida para Karine. Lola tem uma conversa séria com Isabel. Afonso se preocupa com a presença de Shirley, e Lola o consola. Olga e Zeca descobrem o paradeiro de Neves. Afonso conversa com Shirley. Julinho e Lili ficam noivos. Lola se despede de Julinho.