AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Éramos Seis': Afonso sofre grave acidente; Veja o resumo do capítulo de hoje

Afonso fica desacordado após sofrer grave acidente em 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado em 27/02/2020, às 12h46 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Afonso perde controle do carro em 'Éramos Seis' - TV Globo
Afonso perde controle do carro em 'Éramos Seis' - TV Globo

Como se não bastasse Afonso (Cássio Gabus Mendes) precisar enfrentar todas as armações de Shirley (Barbara Reis) para viver um relacionamento com Lola (Gloria Pires), agora o comerciante acabará sofrendo um grave acidente no capítulo desta quinta-feira (27). 

Tudo começará com uma boa ação, quando ele resolver ir para Itapetininga entregar mantimentos aos soldados da guerra. No entanto, na estrada ele será surpreendido por bombas lançadas pelos rivais. 

Afonso tentará desviar, mas acabará perdendo o controle do carro. Ele ficará desacordado e os inimigos se aproximarão do veículo. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (27)

Lola e Afonso declaram seu amor um pelo outro. Assad não aceita que Soraia fique com Julinho. Marcelo ampara Lili. Isabel diz a Felício que deseja ser sua mulher. Adelaide e o capitão flagram Alfredo e Inês juntos. Maria e Clotilde incentivam Lola a ficar com Afonso. Afonso sofre um acidente na estrada. Adelaide alerta Inês sobre Alfredo. Julinho conversa com Assad e pede uma chance para fazer Soraia feliz. Lili agradece o apoio de Marcelo. Zeca resgata Juvenal, que consegue fugir. Assad permite que Julinho corteje Soraia. Lola conta sobre Afonso, e Durvalina provoca Shirley. Alfredo e Nero descobrem que Osório é um traidor. Lúcio é atingido por um tiro, e Alfredo se desespera.