AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Éramos Seis’: Alfredo e Lúcio correm risco de vida; veja o resumo do capítulo de hoje

Alfredo e Lúcio vão para a guerra em ‘Éramos Seis’

Da Redação Publicado em 18/02/2020, às 15h39 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alfredo (Nicolas Prattes) é enviado para o campo de batalha em 'Éramos Seis' - Globo
Alfredo (Nicolas Prattes) é enviado para o campo de batalha em 'Éramos Seis' - Globo

Depois de perder seu filho mais velho, Carlos (Danilo Mesquita), Lola (Gloria Pires) ficará cada vez mais preocupada com Alfredo (Nicolas Prattes), que se alistou no Exército de São Paulo e foi para a guerra.

No capítulo de ‘Éramos Seis’ desta terça-feira (18), o jovem correrá risco de morte junto de Lúcio (Jhona Burjack), um de seus melhores amigos.

Os soldados serão chamados para um treinamento de batalha e Lúcio se queixará por não saber manusear uma arma. "Se é difícil o manejo desse fuzil, imagina o canhão! Quem de nós vai se meter com isso, hein, Alfredo?", dirá ele.

"Me preocupa mais saber se temos armamento suficiente pra quantidade de combatente...", completará o irmão de Isabel (Giullia Buscacio).

Antes mesmo de aprenderem a atirar no alvo, um oficial chegará para dar um sinal. "Chegou a hora! Partiremos para o front de batalha! Preparados?", perguntará o homem, deixando os jovens aflitos.

VEJA O RESUMO DESTA TERÇA-FEIRA (18):

Os soldados são treinados para a guerra. Lúcio é promovido a segundo tenente. Inês se alista para trabalhar como enfermeira na revolução, e Shirley não gosta. Genu comenta com Lola que Afonso sente sua falta no armazém. Emília reprova a iniciativa de Adelaide. Felício revela a Isabel que Zulmira não aceitou a separação. Shirley afirma a Durvalina que reconquistará Afonso e sua família. Julinho decide escrever uma carta para Lili sobre o noivado dos dois. Gusmões alerta Almeida sobre o perigo que ronda Itapetininga. Maria sofre ao ver Clotilde com Francisco. A guerra começa.

Clique aqui e veja o resumo completo de 'Éramos Seis'.