'Éramos Seis': Alfredo revela interesse em Inês; confira resumo do capítulo de hoje

"Me arrependo de ter deixado você partir", diz Alfredo para Inês em 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado quarta 15 janeiro, 2020

Inês e Alfredo terão conversa intensa em 'Éramos Seis' - TV Globo

A relação entre os irmãos Carlos (Danilo Mesquita) e Alfredo (Nicolas Prattes) ficará ainda pior nos próximos capítulos de 'Éramos Seis'. 

Tudo porque o filho rebelde de Lola (Glória Pires) demonstrar interesse na namorada do irmão.

Carlos e Inês (Carol Macedo) irão a um bar com Alfredo e Adelaide (Joana de Verona). Durante uma conversa em particular com a filha adotiva de Afonso (Cássio Gabus Mendes), Alfredo não perde tempo e vai direto ao ponto: diz que Inês é uma moça muito bonita e ainda dispara:

"Eu me arrependo de ter deixado você partir anos atrás, quando lhe encontrei..."

A jovem ficará surpresa e eles terão uma conversa para lá de intensa. 

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (15/01)

Carlos não gosta do jeito como o irmão conversa com Inês. Felício tenta se explicar para Isabel. Virgulino revela para a família a ameaça que sofreu de Hilton. Inês conversa com Durvalina sobre as diferenças entre Carlos e Alfredo. Lola pede que Alfredo não atrapalhe o namoro de Carlos. Osório recebe mais mercadorias roubadas. Olga sugere que Zeca peça seu emprego de volta para Emília. Marcelo entrega para Adelaide o contato de uma médica que pode ajudar Justina. Isabel questiona Clotilde sobre seu romance com Almeida. Soraia pede que Karine convença Assad a levar Julinho para trabalhar na loja do Rio de Janeiro. Virgulino foge de Hilton. Médica indicada por Marcelo vai à casa de Emília falar com Adelaide e Justina. Julinho avisa a Lola que foi chamado para trabalhar no Rio de Janeiro.

Último acesso: 13 Aug 2020 - 15:08:05 (1095195).