AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Éramos Seis’: Alfredo se apaixona por Marion; veja o resumo do capítulo de hoje

‘Éramos Seis’: pai e filho viverão triângulo amoroso com dançarina

Da Redação Publicado em 05/11/2019, às 15h45 - Atualizado em 06/11/2019, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marion (Ellen Rocche) volta para o cabaré na segunda fase de 'Éramos Seis' - TV Globo
Marion (Ellen Rocche) volta para o cabaré na segunda fase de 'Éramos Seis' - TV Globo

Confira o resumo do capítulo de ‘Éramos Seis’ que será exibido pela TV Globo nesta terça-feira (5):

Júlio repreende Alfredo. Lola critica Carlos por ter contado a verdade sobre Alfredo para Júlio. Karine usa Soraia para se fazer de vítima para Assad. Zeca tem uma reação alérgica ao produto usado por Olga. Alfredo afirma a Isabel que não pretende se casar. Assad tenta convencer Soraia a aceitar Karine. Candoca chega com as malas à casa de Olga e Zeca. Afonso reclama da falta de notícias de Inês e Carlos pensa em escrever para ela. Alfredo conhece Marion e volta para casa embriagado. Lola ouve Carlos usando Júlio para criticar Alfredo.

Clique aqui e veja o resumo completo de 'Éramos Seis'.

TRIÂNGULO AMOROSO

Na nova fase de ‘Éramos Seis’, vimos que Alfredo (Nicolas Prattes) não perdeu os hábitos de menino levado. Desde a infância, ele dá dor de cabeça para seus pais, Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni).

Agora mais velho, o jovem irá se aventurar pelo bordel da cidade e encontrar Marion (Ellen Roche), que esteve afastada do local por 10 anos, período em que permaneceu casada.

Logo de cara, Alfredo se encanta pela loira. “Será que posso te fazer companhia?”, questionará ele no capítulo desta terça-feira (5). A ex-dançarina aceitará e, durante a conversa, dirá que o nome do rapaz é divertido.

“Divertido? Posso ser mais que isso, pode apostar. Se aceitar uma dança comigo, posso lhe mostrar que sou um pé de valsa inesquecível”, responderá ele.

Marion desconversa para não aceitar a dança, mas Alfredo insistirá. A veterana decidirá fazer charme e negar o pedido do filho de Lola. "Não posso. Quem sabe outro dia, se você voltar…”, despistará ela.

"Eu volto. Agora tenho motivos renovados pra isso", prometerá Alfredo.