AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Éramos Seis’: Almeida humilha Clotilde; veja o resumo do capítulo de hoje

Veja o resumo de ‘Éramos Seis’ do capítulo de hoje

Da Redação Publicado em 23/12/2019, às 12h51 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Almeida (Ricardo Pereira) finge que não conhece Clotilde (Simone Spoladore) - TV Globo
Almeida (Ricardo Pereira) finge que não conhece Clotilde (Simone Spoladore) - TV Globo

Clotilde (Simone Spoladore) sofrerá mais uma vez por conta de Almeida (Gustavo Pereira). No capítulo de ‘Éramos Seis’ desta segunda-feira (23), Natália (Marcel Jacobina) flagrará os dois juntos e o vendedor mentirá sobre a irmã de Lola (Gloria Pires).

No meio da chuva, ele dirá que não a conhece: “Ela não é ninguém!”. Em seguida, Almeida complementa a frase e explica que Clotilde é apenas uma moça que lhe serviu o guarda-chuva, já que estava todo molhado.

Decepcionada, a personagem de Simone Spoladore sairá correndo para se consolar com a matriarca da família Lemos. “Eu quero morrer”, dirá Clotilde para Lola.

"Eu passei a maior vergonha da minha vida. Ele me humilhou, Lola!", continuará ela.

"O que que você queria que ele fizesse? Ele é casado, minha irmã! Casado!", responderá a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes).

Veja o resumo do capítulo desta segunda-feira (23):

Almeida humilha Clotilde. Natália se queixa com Karine. Carlos sofre por causa de Inês. Inês consegue um trabalho no hospital. Marcelo tenta alertar Carlos sobre Mabel. Afonso fica animado com as confidências de Lola. Justina liga para Higino, que esconde de Emília. Lola pensa em Afonso. Olga não deixa Zeca sair de casa e Neves se preocupa. Assad tenta convencer Soraia a viajar com ele e Karine. Lúcio reclama do comportamento de Isabel. Alfredo e Adelaide se desentendem. Almeida não consegue falar com Natália sobre Clotilde. Afonso chama Alfredo para comemorar o novo trabalho de Inês. Lúcio reclama de Isabel para Virgulino. O freguês de Lola leva a encomenda sem pagar. Carlos agride Alfredo ao vê-lo com Inês.

Clique aqui e confira o resumo completo de 'Éramos Seis'.