AnaMaria

'Éramos Seis': Almeida prova seu amor por Clotilde; veja resumo do capítulo de hoje

Almeida prova seu amor por Clotilde em 'Éramos Seis'; confira resumo de hoje

Da Redação Publicado em 04/03/2020, às 11h10 - Atualizado às 11h10

Ricardo Pereira está no ar na novela das 18h - TV Globo
Ricardo Pereira está no ar na novela das 18h - TV Globo

Momento de reconciliação em ‘Éramos Seis’, no capítulo desta quarta-feira (4).

Almeida (Ricardo Pereira) irá tirar o fôlego dos apaixonados ao preparar uma surpresa para Clotilde (Simone Spoladore).

Depois de acabar seu relacionamento com Natália (Marcela Jacobina), ele conversará com seus filhos sobre o que sente pela irmã de Lola (Gloria Pires) e para provar seu amor, decidirá levá-los até Itapetininga. 

Chocada ao ver a cena, Clotilde abrirá a porta e o amado se declarará.

"Clotilde, você me conhece melhor que ninguém. Eu tive dois casamentos, dois filhos... O que você não sabe é que me separei da Natália. Este sou eu. Imperfeito, cheio de marcas da vida. Mas você é a melhor parte da minha história! Por isso eu vim até aqui pedir que você me perdoe e queira fazer parte daquilo que eu sou."

Sem reação, ela ficará encantada com o gesto e beijará Almeida.

RESUMO DE HOJE (04/03)
Isabel enfrenta Zulmira. Todos comentam sobre o escândalo entre Zulmira e Isabel. Alfredo pede que Isabel se afaste de Felício. Marcelo pede para se aproximar de Lili. Almeida pensa em Clotilde. Felício se revolta contra Zulmira e garante a Isabel que conseguirá a separação. Isabel pede que Lola dê uma chance a Felício. Lúcio confronta Inês sobre Alfredo. Justina decide continuar seu tratamento com Selma, e Emília alerta Adelaide. Lola incentiva Almeida a procurar Clotilde. Felício devolve a Zulmira o escritório de sua família. Almeida se declara para Clotilde.