AnaMaria

'Éramos Seis': após 10 anos, Lola e Alfredo se reencontram 

Lola e Alfredo se reencontram após uma década longe em 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado em 26/03/2020, às 09h43 - Atualizado às 09h43

Alfredo e Lola em 'Éramos Seis' - TV Globo
Alfredo e Lola em 'Éramos Seis' - TV Globo

'Éramos Seis' está chegando em seu capítulo final e para isso, a trama marcará uma passagem de dez anos. 

A essa altura, Lola (Gloria Pires) estará casada com Afonso (Cássio Gabus Mendes) e agora tem uma netinha, Cecília, filha de Isabel (Giullia Buscacio) e Felício (Paulo Rocha). Julinho (André Luiz Frambach) continuará afastado da família, morando no Rio de Janeiro, e ela já se conformou com isso.

A única coisa que falta para a felicidade da matriarca se tornar completa é saber como está Alfredo (Nicolas Prattes), que está longe e lutando na Segunda Guerra Mundial. 

“O mundo está em guerra, Lola, mas isso não quer dizer que o Alfredo não esteja vivo”, dirá Afonso para a esposa. 

Em um dia de comemoração, Lola marcará presença na exposição de Justina (Julia Stockler). Ela verá uma pintura que retrata a casa de Itapetininga e acabará visitando o passado, recordando a época em que seus filhos eram crianças e estavam juntos dela.

“Meus filhos gostavam muito de brincar ao redor desta árvore. Alfredo então se machucava a torto e direito neste quintal, levado que só. Ah... Hoje estou pensando muito nele, muito”, falará Lola emocionada. 

Ela será, então, surpreendida por um homem, que se aproximará pelas suas costas e dirá: “Eu lembro desta árvore, casa da mina avó em Itapetininga, dona Lola.”

Lola se virará emocionada. “Alfredo, meu filho! Meu filho!”

As cenas devem ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (26).