AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Éramos Seis': Carlos descobre segredo de Alfredo e parte para briga séria com o irmão

Carlos e Danilo brigam e fazem a mãe surtar em 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado em 11/01/2020, às 16h06 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos descobre segredo de Alfredo em 'Éramos Seis' - TV Globo
Carlos descobre segredo de Alfredo em 'Éramos Seis' - TV Globo

Ainda é um mistério para Carlos (Danilo Mesquita) e Lola (Glória Pires) o modo como Alfredo (Nicolas Prattes) tem colocado tanto dinheiro em casa. 

O que a família Lemos não sabe é que o jovem está enriquecendo por contrabandear peças roubadas na oficina em que trabalha como mecânico. 

No entanto, a situação vai mudar quando ele for pego no flagra por Osório (Nicola Siri). O malandro será demitido junto de seu comparsa, Tião (Izak Dahora). Humilhado, o jovem precisará ser sincero com a mãe, mas esconderá o verdadeiro motivo de ter sido colocado no olho da rua. 

Carlos ficará furioso quando Osório lhe contar que Alfredo vinha furtando alguns materiais para vender clandestinamente. Ele fará questão de tirar a história a limpo com o irmão. "Não tinha nada que ir lá, se meteu na minha vida", dirá o mecânico. 

Em seguida, eles começarão a brigar. O ex-estudante deixará Alfredo com diversos hematomas. Lola vai surtar ao flagrá-los aos socos. 

Ela entrará em pânico ao perceber que Alfredo, inclusive, estará com a boca sangrando. "Meus filhos, por Deus, não façam isso. Vocês me matam assim, me matam", implorará ela.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 20.