AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Éramos Seis’: Carlos desmascara Mabel; veja o resumo do capítulo de hoje

Carlos desmascara Mabel em ‘Éramos Seis’

Da Redação Publicado em 26/12/2019, às 16h27 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos (Danilo Mesquita) termina namoro durante baile em 'Éramos Seis' - TV Globo
Carlos (Danilo Mesquita) termina namoro durante baile em 'Éramos Seis' - TV Globo

O capítulo de ‘Éramos Seis’ desta quinta-feira (26) trará à tona muitos segredos. Durante o baile do Clube Inglês, Carlos (Danilo Mesquita) irá desmascarar Mabel (Carla Nunes).

O filho de Lola (Gloria Pires) dará de cara com o pai da jovem e ficará furioso. Mabel havia mentido para ele sobre a saúde do homem. "Você mentiu pra mim de novo?", desafiará Carlos.

"Eu não queria perder você (...) Foi por desespero", dirá a moça. "Me desculpa. Preciso me dar uma nova chance", decidirá ele, indo procurar Inês (Carol Macedo).

Ainda no baile, Julinho (André Luiz Frambach) trairá sua namorada com Soraia (Rayssa Bratillieri) na frente de todos. Para isso, ela sabotará Lili (Triz Pariz) com pó de mico.

Isabel (Giullia Buscacio) também se dará bem. Ela conhecerá Felício (Paulo Rocha), um galã novo na cidade.

Veja o resumo de ‘Éramos Seis’ do capítulo desta quinta-feira (26):

Clotilde se insinua para Almeida. Inês critica Carlos por não querer levá-la ao baile. Lola fica intimidada ao falar com seu cliente sozinha e Afonso o confronta. Inês afirma a Durvalina que desistirá de Carlos. Lola se preocupa com a demora de Clotilde a chegar em casa. Natália estranha o comportamento de Almeida. Soraia se irrita com o desprezo de Julinho. Carlos decide conversar com o pai de Mabel depois do baile. Inês troca olhares com Carlos. Karine implica com Soraia. Mabel mente para Carlos ao ser questionada sobre o pai. Almeida se embriaga. Higino ajuda Adelaide a levar Alfredo para o baile. Soraia atenta contra Lili. Josias desmente Mabel e Carlos fica furioso.

Clique aqui e veja o resumo completo de 'Éramos Seis'.