AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Éramos Seis': Carlos realiza o maior sonho de Lola após tragédia 

Lola alcança desejo graças a Carlos em 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado em 21/01/2020, às 11h22 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lola conseguirá quitar a casa em 'Éramos Seis' - TV Globo
Lola conseguirá quitar a casa em 'Éramos Seis' - TV Globo

Os próximos capítulos de 'Éramos Seis' será ainda mais triste para Lola (Glória Pires). No entanto, após a morte de Carlos (Danilo Mesquita) em um protesto, a matriarca da família Lemos será surpreendida. 

Depois do enterro do jovem, a protagonista chegará em casa e levará um verdadeiro susto ao se deparar com um senhor batendo à sua porta. 

Ela se questionará se é uma nova dívida deixada por Júlio (Antonio Calloni), mas ficará maravilhada ao saber do que se trata. 

"Carlos fez um seguro de vida em seu nome. Ele nunca lhe disse? A senhora me desculpe, mas dada as circunstâncias de sua morte, nossa companhia se apressou a pagar. É só a senhora assinar aqui, por favor", revelará o homem.

Lola ficará trêmula e assinará os papéis com dificuldade. "Pode passar no escritório para retirar o dinheiro, é uma boa soma", dirá o senhor ao deixar a casa.

A matriarca precisará ser acudida ao saber que seu filho a ajudou a conquistar seu maior sonho: quitar a dívida da casa. 

"Carlos disse que ia cuidar de mim, olhar por nós. Ele queria tanto quitar a casa. Clotilde (Simone Spoladore), eu vou quitar. A casa será nossa, mas a que preço, meu Deus? A que preço?", lamentará ela. 

As cenas devem ir ao ar a partir do próximo dia 1º.