AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Éramos Seis’: Clotilde dá seu filho para Olga; veja o resumo do capítulo de hoje

Clotilde dá seu filho para Olga e Zeca em ‘Éramos Seis’

Da Redação Publicado em 13/02/2020, às 13h11 - Atualizado às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clotilde (Simone Spoladore) entrega seu filho para a irmã em 'Éramos Seis' - Globo
Clotilde (Simone Spoladore) entrega seu filho para a irmã em 'Éramos Seis' - Globo

Clotilde (Simone Spoladore) está passando por momentos difíceis em ‘Éramos Seis’. Depois de engravidar de Almeida (Ricardo Pereira), ela escondeu a barriga até não aguentar mais e contar tudo para Lola (Gloria Pires).

No capítulo desta quinta-feira (13), haverá uma passagem de tempo e o público verá que a mulher finalmente deu à luz seu primeiro filho.

Atormentada pelas lembranças ruins que a criança traz de seu amor não correspondido, ela dará a criança para Olga (Maria Eduarda de Carvalho), seu irmã, e Zeca Eduardo Sterblitch).

“É difícil ser criado sem pai. Eu sei disso porque eu fui, não tive meu pai por perto. Mas você pode saber, Clotilde, que eu vou cuidar dessa criança como se fosse minha!”, dirá o cunhado ao pegar a criança.

"Vai ser seu. De vocês dois. Vocês vão ser a mãe e o pai... para ele ter o nome completo na certidão", responderá Clotilde.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (13):

Zeca e Olga acodem Clotilde e o bebê. Lola e Dona Maria se preocupam com a demora deles. Dona Maria e Candoca amparam Clotilde. Há uma passagem de tempo. Clotilde escreve para Lola contando sobre Francisco. Almeida sonda Alfredo sobre Clotilde. Todos comentam sobre a tensão política em São Paulo. Emília flagra Alfredo e Adelaide se beijando. Karine ajuda Soraia. Soraia seduz Julinho. É anunciada a guerra em São Paulo. Alfredo comunica a Lola que lutará em memória de Carlos.

Clique aqui e veja o resumo completo de ‘Éramos Seis’.