AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Éramos Seis': Clotilde desmaia ao ver o filho com Almeida; vejo o resumo do capítulo de hoje

Clotilde passa mal ao ver Francisco no colo de Almeida em 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado em 21/02/2020, às 11h27 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Almeida e Clotilde em 'Éramos Seis' - TV Globo
Almeida e Clotilde em 'Éramos Seis' - TV Globo

O drama vivido por Clotilde (Simone Spoladore) terá continuidade em 'Éramos Seis'. Isso porque ela verá uma cena para lá de surpresa no batizado de Francisco, que acontecerá no capítulo desta sexta-feira (21). 

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch), que são os pais adotivos do bebê, resolveram batizá-lo. No entanto, a cerimônia contará com a presença inusitada de Almeida (Ricardo Pereira), que nem imagina que tem um filho com a irmão de Lola (Gloria Pires). 

O comerciante irá até Itapetininga para levar cobertores aos soldados que estão lutando na guerra. Ao encontrar com Zeca, ficará sabendo do batizado e resolverá comparecer. 

Na igreja, ele ficará observando Clotilde de longe, que está se tornando madrinha do próprio filho. Ao fim da cerimônia, ele aproveita que sua amada está sozinha com o bebê no colo e se aproxima: "Clotilde, como vai?"

Por impulso, ela imediatamente entregará o filho nos braços de Almeida e se afastará, percebendo que está passando mal com a situação. De repente, Clotilde desmaia. Ao acordar, ficará admirada ao ver seu grande amor com o filho no colo.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (21)

Alfredo salva Tião e atira contra o inimigo. Alfredo desconfia do comportamento de Osório. Almeida admira Francisco. Olga, Zeca e Maria querem despistar Almeida. Adelaide encontra Alfredo. Afonso desabafa com Virgulino sobre a dispensa de Lola. Zulmira surpreende Felício e Isabel. Lili confessa a Lola que teme perder Julinho. Soraia promete contar a Assad sobre seu romance com Julinho, assim que ele terminar o noivado com Lili. Alfredo confronta Osório. Lola tem a ideia de se instalar em Itapetininga para ficar perto de Alfredo, e Genu gosta. Tião ajuda Alfredo em uma ação, e acaba atingido.